Amor à Vida: Amarylis planeja golpe da barriga em outro casal gay

Por - 09/01/14 às 18:06

Amor à Vida/TV Globo

Amarilys (Danielle Winits) não aprende com os erros. Louca para ter um filho de qualquer jeito, ela  vai aplicar o mesmo golpe da barriga em Amor à Vida, novela da Globo.

Depois de fugir para Angra com Fabrício e ser descoberta por Niko e Félix, sendo obrigada a devolver o menino, a dermatologista anda desolada pelas ruas do balneário. Até que encontra Túlio (Jefferson Schroeder), um paciente, que está passeando com o companheiro Samuel (Bruno Dubeux).

O rapaz faz elogios à medica e diz que o parceiro vai marcar uma consulta com ela. Mas Amarylis conta que está revendo algumas coisas na vida e que não deve manter o consultório no hospital.

"Mas vamos marcar um jantar com você. Você tem que dar umas dicas pra gente. É que eu e o Samuel, a gente quer ter um filho por fertilização artificial. Acho que você pode dar umas dicas de como funciona o centro de fertilização lá no hospital", acredita Tlio.

O rosto de Amarilys se ilumina. "Com o maior prazer. Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês tem que fazer pra terem um bebê só de vocês!", diz a médica, que marca uma consulta para eles com Laerte (Pierre Baitelli).

A partir daí, ela começa a agir da mesma forma que fez com Niko e Eron (Marcello Antony). No dia marcado, a doutora aparece no consultório e surpreende o amigo médico.

"Ah, Laerte, eu mesma marquei a consulta pra eles. O Túlio e o Samuel são dois amigos queridos que eu conheci em Angra. Quer dizer, eu já conhecia o Túlio como paciente, mas a nossa relação se fortaleceu em Angra. Nós nos encontramos na praia e nos demos tão bem que… Enfim, eu acabei ficando na casa deles. Só estou dizendo isso pra te contar que, de repente, parece que a gente se conhece há séculos", diz Amarilys.

Os dois elogiam a médica, dizem que sentiram uma sintonia grande e Amarilys conta que eles querem ter um filho.

"A gente mora junto tem uns anos, e queremos misturar o nosso material, pra ter um filho… e o filho vai ser dos dois. Vamos ser uma família completa", diz Samuel.

Laerte afirma que pode conduzir o processo, mas que eles terão que arranjar uma barriga solidária, alguém que se disponha a gestar o bebê para eles. O médico ainda avisa que eles não poderão pagar, porque é proibido. Amarilys, então, se pronuncia.

"Fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo", afirma médica, deixando o casal feliz e Laerte preocupado.

---