‘Meu país’, diz Meghan Markle sobre a Nigéria

Por - 13/05/24 às 12:00

Saiba por que o novo empreendimento de Meghan Markle deixa Harry desconfortávelHarry e Meghan Markle - Foto: Grosby Group

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, fez uma viagem emocionante à Nigéria, junto com o príncipe Harry, como parte de sua turnê pela África. O casal participou de alguns eventos relacionados aos jogos Invictus, uma competição esportiva para veteranos de guerra criada por Harry em 2014.

Meghan Markle grava programa em fazenda de maconha?

Durante uma reunião no país sobre liderança feminina, Markle referiu-se à Nigéria como “o meu país” e revelou a sua reação ao saber mais sobre a sua herança, já que ela descobriu as suas raízes nigerianas, que representam 43% da sua ascendência, de acordo com um recente teste de genealogia genética.

“A primeira coisa que fiz foi ligar para a minha mãe”, confessou emocionada, que, assim como ela, Doria Ragland também desconhecia esta origem.

“Parte de ser afro-americano é não saber muito sobre a sua herança”, explicou Markle. “Portanto, foi emocionante descobrir mais sobre isso e entender o que realmente significa.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A duquesa confessou que se sente “em casa” na Nigéria e espera ser um “modelo que muitas jovens precisam”.

Para mostrar sua ligação com o país africano, Markle usou um vestido vermelho com babados da marca nigeriana Oríré:

“Foram 24 horas, um turbilhão”, disse. “Percebi rapidamente que precisava usar mais cores para combinar com a moda incrível daqui.”

Sósia do Príncipe Harry faz sucesso na Met Gala

A viagem do duque e da duquesa de Sussex à Nigéria, foi descrita pela imprensa britânica como uma “viagem quase real”, marcando o seu regresso ao continente africano desde a viagem oficial à África do Sul em 2019, antes do rompimento com a realeza.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×