Sósia do Príncipe Harry faz sucesso na Met Gala

Por - 08/05/24 às 10:03

Retrato Príncipe HarryGrosby Group

Príncipe Harry fez sucesso na Met Gala, mesmo sem ter comparecido ao evento em Nova York. Acontece que um dos assistentes do tapete vermelho, responsável por ajudar as famosas com seus lindos vestidos para que tudo saísse perfeito nas fotos, se parecia muito com o duque de Sussex.

Kate Middleton só se reunirá com Harry com uma condição

As imagens viralizaram nas redes sociais com várias pessoas ironizando a cena:

“Meu Deus, que baixo caiu… Príncipe Harry arrumando o vestido de Jennifer Lopez na Met Gala”, comentou uma pessoa no TikTok.

Outro brincou: “Deixa Meghan Markle ver que ele está ajeitando a roupa de J-Lo”.

“Talvez seja ele sim, isso é exatamente o que ele faz agora”, comentou outra pessoa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A brincadeira viralizou justamente depois que um dos modelos que participaram nas galas anteriores, revelou que tinha sido demitido do evento por ter lindo demais.

@indyyelich1 prince harry is working at the MET gala now that he left the royal family?? #metgala #fyp #princeharry #viral ♬ original sound – ☆

Eugenio Casnighi contou no vídeo que foi dispensado porque no ano passado se tornou viral por ser bonito demais e ter tirado o brilho de Kylie Jenner.

Sua tarefa na cerimônia era acompanhar e apoiar Kylie em tudo que ela precisasse durante sua chegada ao evento, só que ele acabou chamando a atenção no tapete vermelho por causa de sua boa aparência.

“Acabei de ser demitido do Met Gala”, disse o jovem de 26 anos antes de exibir várias fotos ao lado da estrela de “The Kardashians”.

“Eles me demitiram porque me tornei viral no ano passado… Então, basicamente, eles disseram: ‘Você fez isso por si mesmo, então não podemos mais permitir que você trabalhe lá. Desculpe.’”

Príncipe Harry está arrependido e vivendo ‘momento doloroso’

Explicando seu antigo papel como recepcionista, ele continuou: “No ano passado, eles me disseram que eu ficaria com Jenner a noite toda, e eu [a ajudei] com tudo o que ela precisava”.

Continuou: “Eles literalmente me disseram que ‘escolhemos você porque gostamos mais de você do que de outras pessoas para estar com essa celebridade’, mas quando as pessoas tiraram fotos da celebridade real… como Kylie Jenner e eu estava ao lado dela… é claro, acabei na foto e eles me culparam.”

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×