Pedro Scooby recebe relatos de seus resgates no Rio Grande do Sul

Por - 08/05/24 às 09:41

Pedro Scooby no Rio Grande do SulReprodução/Instagram

Pedro Scooby está no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das fortes enchentes e temporais. O surfista começou a receber relatos emocionantes.

Luana Piovani detona Pedro Scooby, em meio a resgates no Sul

Em alguns stories, repostado nos stories de Cintia Dicker e do marido. Uma das pessoas salvas digitou mensagens para um amigo e agradeceu a ajuda que recebeu dele e dos amigos:

“Esse cara e seus amigos, os surfistas de ondas gigantes do Rio de Janeiro. Ganharam meu coração. Que Deus os abençoe e que possam salvar muitas vidas!”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Uma segunda disse que finalmente encontrou a sua babá de infância, que estava perdida devido as enchentes:

“A gente conseguiu. Encontramos a Sandra, que foi minha babá quando era pequena. Foi a equipe do Pedro Scooby em Eldorado. Chorando de emoção aqui! Obrigada. Minha mãe está com ela!”.

Cintia Dicker relata ajuda humanitária de Pedro Scooby

Pedro Scooby recebe relatos no Rio Grande Do Sul
(Reprodução/Instagram)

Em outro relato, um resgatado fez um relato forte e contou que ficou 4 dias ilhado, olhando a casa de cima e fez um apelo:

“Pessoal, fui resgatado pela equipe do Pedro Scooby. Estou bem e em segurança. Foram 4 dias de terror com a casa alagada, sem energia, celular e vendo pela janela de cima o caos na cidade de Eldorado do Sul. Estamos devastados, ajudem o Rio Grande do Sul”.

Pedro Scooby celebra entrada do filho, Dom, em time de futebol

Pedro Scooby recebe relato emocionante do Rio Grande do Sul
(Reprodução/Instagram)

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha