Amor à Vida: Após o susto de receber um diagnóstico de aids, Inaiá retoma vida normal

Por - 06/11/13 às 14:46

Reprodução TV Globo

Conforme o próprio autor, Walcyr Carrasco, noticiou, Amor à Vida vai discutir o drama dos pacientes soropositivos.  Nos próximos capítulos da novela, a enfermeira Inaiá (Raquel Villar) descobrirá que é portadora do vírus da Aids.

Tudo começará com uma gripe forte e resistente a medicamentos. Depois disso a jovem perceberá que tem algumas feridas que não curam, além do surgimento de manchas em seu corpo e um machucado no pé que não melhora nunca.

O namorado Laerte ( Pierre Baitelli) e os amigos Joana (Bel Kutner) e Renan (Álamo Facó) começam a ficar preocupados e convencem Inaiá a fazer alguns exames para descobrir o motivo de sua imunidade tão baixa.

Ao receber o diagnóstico a enfermeira entrará em desespero, mas o apoio dos amigos e namorado fará toda a diferença.

Ainda não foi revelado como a jovem contraiu o HIV. Sabe-se apenas que, superado o susto de descobrir a doença, ela voltará a levar uma vida quase  normal. 

A trama de Carrasco já discutiu vários temas importantes e polêmicos como autismo, bullying, homofobia, amor na terceira idade, alcoolismo, lúpus, câncer, tráfico de drogas, bigamia, entre outros.

Amor à Vida: Félix é expulso de casa e vai vender hot dog com Tetê
Amor à Vida: Félix é reconhecido pelo dono do bar onde Paloma deu à luz
Autor diz que Márcia não é mãe biológica de Félix, em Amor à Vida
Audiência: Revelação de caso entre Edith e César em Amor à Vida marca 39 pontos

---