Ana Castela abre a mansão para Lucas Rangel

Por - 04/03/24

Ana Castela e Lucas RangelDivulgação

O primeiro episódio da quarta temporada do Pod Entrar quadro apresentado por Lucas Rangel, invadiu a casa da Ana Castela. 

Ao som do berrante, a sertaneja mostrou desde a sala de sua mansão, até as suas verdadeiras paixões: suas coleções luxuosas de cento e cinquenta botas e cento e dez chapéus.

Ana Castela ativa lado Boiadeira de Anitta

Localizada em Londrina, a cantora mostrou detalhes de cada cômodo do seu lar, desde seu quarto, até os quartos de seus pais.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
 
Repleto de presentes de fãs na decoração da casa, a artista contou que faz questão de guardar cada mimo dado por seus admiradores.

Ana Castela e Lucas Rangel
Ana Castela e Lucas Rangel – Foto (Divulgação)

Ana Castela revelou que gosta de passar a maior parte de seu tempo livre no Rancho, um local cheio de natureza e animais.

A Boaideira levou Rangel para um passeio a cavalo e uma entrevista divertidíssima dentro de um buggy.

Ana Castela surge de biquíni em lancha

Castela também adora colecionar Barbies e Rangel fez questão de presenteá-la com uma versão da boneca que fez a cantora se emocionar.

E quase que o público perde uma grande artista, Ana Castela revelou que antes da música chegou a cursar odontologia e que poderia ter trilhado um caminho completamente diferente: “Quando eu comecei odonto, eu achei massa”.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.