Andressa Urach ganha suruba com duas trans de presente do namorado

Por - 04/03/24

andressa urach namorado e mulheres transDivulgação

A relação de Andressa Urach e Lucas Ferraz, ambos criadores de conteúdo adulto, continua dando o que falar.

Pelas redes sociais, Lucas revelou que presenteou a musa da Privacy com uma gravação de vídeo pornô com duas atrizes trans, algo que era um “sonho” para Andressa. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Mais um dia de gravação e olha essa gravação de hoje: Lucas, Dani e Katherine”, disse Andressa através do Instagram Stories, mostrando as atrizes Daniela Marks e Katherine TS. 

“Gente, eu tinha um sonho de gravar com duas trans e o meu amor maravilhoso. Vou realizar hoje esse desejo! Então, eu convidei a Dani, que vocês já conhecem, amada, linda, que conhecia a Katherine e trouxe essa beldade maravilhosa pra fazer essa gravação incrível”, continuou. 

Ex-marido de Naiara Azevedo é indicado pela polícia

De acordo com Ferraz, as atrizes foram escolhidas por ele.

“Não é só de realização que eu vivo, eu tenho que realizar essa gostosa aqui que ela merece, né? E hoje ela teve dois presentões! Duas maravilhosas, duas meninas que são muito bem conhecidas no meio e eu acho que minha gata vai gostar muito, eu escolhi a dedo”. 

Andressa iniciou um relacionamento aberto com Lucas no fim de janeiro.

Deolane vai pra cima da Microsoft

Recentemente, os pombinhos estrelaram a capa da Playboy África.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.