Ana Maria Braga diz que não se importa mais com as gafes que comete no programa

Por - 22/10/14

AgNews

Ana Maria Braga confessou que já não se importa mais com os erros que comete ao vivo no programa Mais Você, da Globo. Com 35 anos de carreira, 15 somente na emissora, a apresentadora contou em entrevista ao portal UOL que todas as gafes que ela já cometeu fazem parte de um aprendizado diário e que todas as pessoas, sem exceção, também erram.

"Graças a Deus eu cometo gafes, senão eu seria uma mentira. Vocês da imprensa, que sentam na frente do computador, também cometem deslizes, seja no português, no engano do nome de alguém. Faz parte da naturalidade, eu não fico mais chateada com o que sai sobre mim. Quando a gente é mais jovem é que fica mais insegura. Quem critica está na função dele, faz parte do trabalho. E amanhã todo mundo esquece", defendeu Ana, que já errou nomes de convidados, já foi atropelada ao vivo, falou pequenos palavrões, entre outros deslizes.

Ana começou sua carreira na TV Tupi, mas foi à frente do programa Note e Anote, da TV Record, que a apresentadora ganhou destaque e chamou atenção da Rede Globo, que procurava uma pessoa de nome para alavancar a audiência de suas manhãs.

"Comecei fazendo televisão produzindo, dirigindo e apresentando. Eu tive um aprendizado muito bom na Record, foram quase nove anos na emissora. Tinha um produto grande, era uma briga boa por audiência, uma ótima relação com os clientes. Não se nasce apresentador, a gente vai se formando", conta Ana Maria, que não tem planos de se aposentar. "Eu aprendo a cada dia, tem que estar antenado a tudo. Acho que aí está o sucesso, participar. Eu só coloco no ar aquilo que acredito. É ter tesão em trabalhar, levantar de manhã e ter prazer naquilo que faz. Não tem que pensar em só correr atrás do dinheiro. A palavra que mais me representa é vontade, felicidade de levantar e encarar mais um desafio. Eu me divirto com o meu trabalho", finalizou Ana.

Ana Maria Braga prestigia evento de gastronomia, em São Paulo
De pretinho básico, Ana Maria Braga embarca no Rio de Janeiro
Ana Maria Braga compra brinquedos em shopping carioca

---

Tags: