Luisa Mell divulga evento de adoção na Grande São Paulo

Por - 22/10/14

Ag News

Luisa Mell vai encabeçar a loja do Projeto Adotei, que visa o cuidado de cães e gatos em situação de abandono em São Paulo num feira de eventos no Shopping Golden Square, em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista, no sábado (25). Ela vai ficar de plantão no stand, para conversar com interessados no projeto e vender parte dos produtos que geram renda para a Organização.

“Gente, neste sábado, dia 25, estarei no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo (SP), em um grande evento de adoção de cãezinhos e gatinhos. Terei também uma grande loja do #Adotei com camisetas coloridas, acessórios e muitas outras coisas e toda a renda será revertida para ajudar os trabalhos de resgate!”, escreveu a militante dos Direitos dos Animais.

Luisa também falou da exposição montada para incentivar as pessoas a adotarem bichos de estimação, em vez de comprar pets de raças, pratica que avalia os animais como mercadoria, não como seres vivos, segundo a loira. “A exposição #adotei já está no shopping para quem quiser ver as lindas fotos! Venham me visitar no sábado, ajudar o projeto #adotei e, quem sabe, adotar um novo amigo! O shopping fica na Av. Kennedy, 700, em São Bernardo do Campo/SP. É super fácil chegar! Esperarei todos lá!”, escreveu a loira no Facebook.

Carol Celico, Andréa Santa Rosa e mais famosos vão a almoço em São Paulo
Gravidíssima, Luisa Mell marca presença no lançamento de novo programa animal
Luisa Mell revela o sexo do bebê que está esperando
Luisa Mell anuncia gravidez
Celso Portiolli comemora aniversário em dose dupla no Domingo Legal

---