Ana Maria Braga refaz comentário sobre torcida de Juliette após polêmica

Por - 20/04/21 às 16:15

Reprodução/Instagram

Pocah e Juliette estão enfrentando alguns momentos conflituosos dentro da casa do BBB21, porém, aqui fora, alguns atos bem mais sérios começaram a ser feitos contra a família da cantora. A filha de Pocah, VItória, recebeu diversos ataques racistas na internet durante os últimos dias.

Na manhã desta terça-feira (20), Ana Maria Braga demonstrou sua indignação com o caso durante o programa  "Mais Você" , porém acabou tendo seu comentário bastante repercutido nas redes, com alguns internautas interpretando que a apresentadora apontou a torcida de Juliette como os responsáveis pelos ataques.

Logo em seguida, o perfil de Ana no Twitter deixou bem claro que os adm's de Juliette não tiveram nada a ver com os crimes raciais.

"Para deixar bem claro: os ataques não partiram na torcida da Juliette!!", disse a equipe, linkando uma matéria que explicava os detalhes do caso.

Ronan Souza, noivo de Pocah, também anunciou em seu Twitter que as investigações estão sendo feitas e que quatro suspeitos já foram identificados.

"Vocês que foram ao perfil da Vitória falar merd* para uma criança. Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Já, já tem uma surpresinha", declarou ele. 

 

BBB21: Pocah passa mal, diz que foi taxada de 'traíra' por Juliette e transmissão e cortada

Foram tantas emoções ao som do Rei Roberto Carlos que deu ruim na casa na madrugada desta terça-feira (20). Pocah exagerou na bebida e passou mal, deixando os participantes atônitos. A cantora vomitou duas vezes e a transmissão no pay-per-view foi interrompida. A única câmera que ficou ativa foi a da academia.

No Quarto Colorido, Viih Tube e Camilla de Lucas davam assistência à cantora, que por duas vezes vomitou no lavabo do cômodo. Chorando, a funkeira reclamava de ter sido exposta no Jogo da Discórdia e dizia que ia beber mais.

“Não vai, não!”, impediu Camilla de Lucas.

 “Eu quero assistir o Roberto, amiga! Eu preciso assistir o Roberto!”, respondeu Pocah.

“O Roberto tá bem, ele quer você bem!”, emendou Camilla.

Tudo sobre o BBB21

Pocah lamentou as falas de Juliette durante o Jogo da Discórdia e disse que não é um monstro. O assunto, mais uma vez, foi a votação.

“Uma vez queimei voto no Fiuk, fui exposta no Dedo-Duro, para não votar na Ju. Muito mais pessoas assistem o ao vivo do que o pay-per-view! Ela tá se sentindo traída, ela tá se sentindo traída sendo que ela já votou em mim. Se ela nunca tivesse votado em mim, eu teria votado no Caio, eu amo a Ju!”.

BBB21: Relação de Juliette e Pocah é marcada por tapas e beijos

“Eu não sou um monstro, não sou! Ela disse que tá se sentindo traída pelo voto que eu dei nela”. 

Camilla de Lucas tentou acalmar a sister e enfatizou que Juliette não a acusou de nada.

“Ela falou com ela mesma. Ela se sentiu traída com ela mesma. Respira”.

BBB21: Jogo sujo! Após ataques racistas à filha de Pocah, haters são identificados

“Foi lindo o que ela falou no ao vivo. Palmas pra ela. Mas eu fiquei feliz em vê-la se sentir traída? E eu não tive a oportunidade de falar. A Juliette não entendeu…”, argumentou Pocah.

“Ela entendeu sim”, afirmou Camilla.

Viih Tube colocou panos quentes na situação.

“Ela não quis entender”.

BBB21: 'Eu não sou um monstro', Pocah diz chorando

“É uma falha de comunicação. A Juliette não está se sentindo traída por você. Ela já falou isso”, ponderou Camilla.

“Não é falha de comunicação”. 

Os ânimos se acalmam e as três voltam para a Sala de Estar para assistir ao show do Rei Roberto Carlos.

BBB21: Tiago Leifert dá passa-reto em Pocah e web reage
BBB21: 'Estou cansada', chora Juliiette em Jogo da Discórdia

---

Tags: ,,