BBB às 16:00

BBB21: Thais tenta mostrar look para final e stylist impede

Reprodução/Instagram e Multishow

Até o momento, Thaís Braz foi a eliminada mais recente do “Big Brother Brasil”, mas já está colhendo frutos de sua participação.

Aproveitando a exposição que ganhou com o reality show da TV Globo para se tornar uma influenciadora, a cirurgiã-dentista ainda não retornou à Luziânia, em Goiás, estando cumprindo sua agenda profissional em São Paulo.

Ao lado dela, Erick Maia, stylist que trabalha com ela e Camilla de Lucas, segue Thais nestes compromissos, e acabou a impedindo de mostrar o visual escolhido por eles para a grande final do “BBB21”.

“Vamos dar um spoiler…”, anunciou ela sobre a peça de roupa. “Não é essa, não é essa, hein”, interrompeu ele.

Thais então manteve o mistério, e contou que o look é assinado pela estilista Isadora Barbozza.

Thais Braz responde pergunta polêmica sobre Viih Tube
BBB21: 'Já fui atrás de várias pessoas para me ajudar', diz Thaís Braz, sobre dificuldade de se expressar

'Pode beijar', Thaís libera affair entre Fiuk e Juliette

A aproximação de Juliette e Fiuk recentemente deu o que falar tanto dentro quanto fora do “BBB21”. Após a eliminação de Thaís, os dois protagonizaram momentos com bastante clima dentro da casa e mexeram com as emoções dos espectadores.

Em papo com a humorista Gkay, Thaís, que mesmo após a eliminação continua sendo questionada sobre o seu envolvimento com o cantor, abriu o jogo sobre a aproximação da paraibana e o herdeiro de Fábio Jr e entregou se apoia ou não o relacionamento.

Sincera, ela falou que não se incomodaria caso rolasse algo entre os brothers. 

"Pode beijar. Eu sou a favor do beijo na boca", declarou. 

A ex-BBB ainda falou sobre a possibilidade de viver um romance com Fiuk após o fim do confinamento, já que eles trocaram beijos quentes durante o reality. Para a tristeza dos fãs do casal, a cirurgiã-dentista descartou o envolvimento. 

"Eu gosto dele, mas é como amigo. Não vou namorar", definiu.