Ana Maria Braga se joga em viagem internacional com o namorado

Por - 22/01/23

Ana Maria Braga com namoradoReprodução/Instagram

Ana Maria Braga abriu um álbum de fotos da viagem de férias com a família para a África do Sul. Nas redes sociais, a apresentadora postou fotos em que surgiu ao lado do namorado, Fábio Arruda, do neto, Bento, e de outros familiares.

“Algumas fotos dessa viagem deliciosa em família. A África do Sul é um lugar muito especial”, escreveu a apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo.

PREVISÃO PARA 2023

O ano de 2023 promete muitas coisas bacanas para Ana Maria Braga. A apresentadora do “Mais Você” da TV Globo pode ganhar um programa semanal, segundo a Sensitiva Jéssica contou a OFuxico.

“Novamente a espiritualidade me confirma de que a Ana Maria Braga terá um próximo contrato de um programa semanal. Não vejo algo diário, mas sim, algo esporádico.”

Em relação a saúde, a apresentadora, segundo Jéssica, terá momentos de altos e baixos.

“A saúde da Ana Maria Braga terá altos e baixos. E ela deve manter tudo resguardado em família e não expor muito. Questões familiares e emocionais podem mexer com a saúde dela.

A fé da apresentadora está sempre acima de tudo.

“O espiritual age muito sobre ela. A Ana Maria tem muita fé e isso não é segredo. Não é uma fé de aparência, a fé de Ana muitas vezes trouxe à ela livramentos na área da saúde. Ana terá muitos altos e baixos por conta de problemas familiares que possam surgir na vida dela.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.