Andressa Urach assume novo namoro: ‘O amor acalma o coração’

Por - 29/11/20

Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (28), Andressa Urach mostrou que está de namorado novo. A modelo compartilhou uma foto romântica em seu Instagram para mostrar a novidade aos fãs nas redes sociais.

Contudo, a loira preferiu preservar a identidade do amado, pelo menos por enquanto. "Meu presente de Jesus. Namorando. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom!", legendou ela.

“Você merece ser feliz amiga, não liga para os julgamentos porque eles sempre virão de todos os lados! Deus conhece teu coração!!! Felicidades, amo você”, disse uma das seguidoras.

Andressa Urach mostra que está namorando novamente

Veja o post original aqui!

Andressa Urach remove tatuagens

Andressa Urach decidiu remover todas as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. A modelo usou o seu canal no Youtube para mostrar um pouquinho de como está sendo o processo em um vídeo e contou com a ajuda do seu médico para explicar como funciona a remoção dos desenhos com lazer.

"Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam porque eu sou modelo", explicou ela, ressaltando que quando a tatuagem é preta, há mais facilidade em retirá-la, e usou de exemplo aquelas que ela  já conseguiu tirar, como a frase 'sorte sempre' que tinha em um braço, 'vida', que tinha no outro, o número '13' nos dedos da mão e o nome de seu filho, Arthur, no pescoço.

Andressa Urach fala de amizade gay: 'Pessoa religiosa fez eu me afastar'

Urach ainda está removendo o terço que tem no ombro, as letras japonesas nas costas, os morceguinhos que tem desenhados no bumbum e a enorme tatuagem de flores na barriga — esta, a mais difícil, justamente por ser colorida e exigir mais sessões.

"Por isso pensem bem antes de fazerem tatuagens, porque eu estou arrependida e eu estou tirando todas as minhas. Ainda falta a da perna, mas ela é muito grande, estamos indo aos poucos", disse ela.

Andressa Urach: ‘Feliz em seguir novos caminhos’
Andressa Urach diz que perdoou homem que a estuprou

Além disso, a modelo também aproveitou para remover uma cicatriz no bumbum, resultado de um procedimento que fez em 2014.

"Estamos fazendo um procedimento no meu bumbum para amenizar a cicatriz. (…) Vocês sabem que quase morri em 2014, quando apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, já até perdi as contas, para poder retirar o hidrogel, e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. Estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho", contou.

Andressa Urach: ‘Minha paz não faz acepção de pessoas’

Confira!

Mudança no visual!

Andressa Urach se prepara para dar um  novo passo em sua carreira. A famosa, conhecida pelos fios loiros, passará por uma radical mudança no visual em prol de uma campanha publicitária para uma marca de cosméticos.

BBB 21: Boninho desmente interesse em Piovani e descarta Andressa Urach

“Foi uma surpresa para mim receber essa proposta. Pensei muito antes de aceitar negociar”, disse a influenciadora.

Ao retornar às madeixas mais claras depois de exibir um corte chanel moreno, Urach deixou os seus seguidores no Instagram em comemoração. Além disso, ela voltou a trabalhar como modelo e compartilhou algumas fotos dos recentes ensaios fotográficos que realizou.

“Estou em uma nova fase da minha vida e da minha carreira. Estou analisando todas as propostas de trabalho que estão surgindo e buscando o melhor para mim”, afirmou.

---

Tags: