Ângela Bismarchi mostra rotina de treinos na quarentena

Por - 27/03/20

Divulgação

Ângela Bismarchi está seguindo a recomendação de quarentena, mas isto não a está impedindo de continuar treinando em casa.

Ainda sobre a quarentena, Ângela aproveitou para comentar um pouco sobre este período de isolamento na qual estamos vivendo por causa do coronavírus.

Ângela Bismarchi adia viagem por causa do Coronavírus: ‘Precaução’

“Estou fazendo meu treinamento em meus equipamentos que tenho em casa, dessa forma, não fico ansiosa, respeito demais as regras emergenciais da Secretaria de Saúde. Respeito, mesmo em casa, o fato de higienizar bem todos meus aparelhos e equipamentos. E assim vou continuar respeitando as regras e usando álcool gel a cada hora”, declarou ela.

Ângela Bismarchi mostra rotina de treinos em casa

“Sempre treinei de segunda a sábado e vou continuar assim. Estou lendo 3 livros: sobre Cristianismo puro e simples de C.S. Lewis, sobre O Jejum que te aproxima de Deus e com certeza minha Bíblia de cabeceira. A ideia de isolamento não combina como ser humano que ama a liberdade e o direito de ir e vir”, continuou Ângela.

Famosas mandam recado sobre o Dia da Mulher

“Isolamento dá a sensação de perda de espaço físico, por isso aconselho a crescer e humanizar nosso espaço espiritualmente, pois nosso interior tem a dimensão da eternidade”, concluiu a apresentadora.

Ângela Bismarchi também colocou a leitura em dia

“Hora de crescer espiritualmente”

 

A principal recomendação e pedido da OMS (Organização Mundial da Saúde) diante da pandemia de Coronavírus é de que as pessoas fiquem de quarentena em casa, impedido o avanço do surto.

Ângela Bismarchi está seguindo o pedido, aproveitando para dizer que considera este um momento para as pessoas refletirem.

Ângela Bismarchi sobre Carnaval: ‘Não sinto saudades’

"A ideia de isolamento não combina com o ser humano que ama a liberdade e o direito de ir e vir. Isolamento dá a sensação de perda de espaço físico, por isso aconselho a crescer e humanizar nosso espaço espiritualmente, pois nosso interior tem a dimensão da eternidade”, declarou ela.

Estou treinando na academia que montamos em nossa residência e respeito, mesmo em casa, o fato de higienizar bem todos meus aparelhos e equipamentos. E assim vou continuar respeitando as regras e usando álcool gel a cada hora. Sempre treinei de segunda a sábado e vou continuar assim", completou.

Ângela Bismarchi faz harmonização facial: ‘Continuo vaidosa’

Cirurgia íntima! Veja os famosos que entraram nessa onda!

Ângela Bismarchi relembra fato engraçado em festa de fim de ano

---