BBB20: ‘Estou muito triste com você’, diz Mari para Ivy

Por - 27/03/20

Divulgação/Globo/BBB

Na manhã de hoje, Ivy deixou o quarto do líder do BBB 20 e foi até Mari, que estava sentada na área externa. A modelo beijou o rosto da baiana e disse que passaria o dia com a emparedada.

Saiba tudo sobre o BBB20

"Fiquei muito triste com você ontem", desabafou a influenciadora digital.

"Por que?", questionou a mineira, surpresa.

"Depois a gente conversa", respondeu Mari.

"Amiga, fui curtir porque tinha ganhado a prova do líder. Entendo que você está no paredão e que é um momento difícil para você, mas ontem falei que hoje ia ficar mais com você, porque você estava triste", disse Ivy.

Depois disso, a modelo foi ao Confessionário fazer o Raio-X e voltou para continua a conversa.

BBB20: 'Defeca pela boca', diz Flay sobre Gizelly

"Em nenhum momento você chegou perto para falar nada”, começou, dizendo que sentiu falta do apoio da amiga.

“Eu entendo que você tem as suas prioridades, que você sempre fala. Eu não sou prioridade, mas no mínimo, pô… Às vezes o erro está em mim, em criar expectativas”, acrescentou.

Maria ainda lembrou que, quando Daniel saiu e Flay permaneceu no jogo, sequer comemorou para não afetar a amiga emocionalmente. “No dia em que o Daniel saiu, eu não comemorei em nenhum minuto com a Flay. Não fiquei fazendo nada, fiquei o tempo inteiro com você ali. As meninas dançando e cantando aqui no quarto e eu lá com você”.

"Pensei: 'Em nenhum momento ela sentou aqui ontem'. Tudo bem, estava feliz com a prova do líder, bacana, tem que comemorar mesmo, mas em nenhum momento sabe, sentou ou conversou, falou alguma coisa. Por isso fiquei sentida, mas às vezes o erro está em mim mesmo, de criar expectativa", repetiu Mari ao falar que sempre espera algo das pessoas.

"Eu sou assim, você sabe que eu grito, a gente comemorou muito e fiquei muito feliz de ter ganhado a prova. Talvez podia ter comemorado menos, em respeito a vocês", disse Ivy, que logo foi interrompida por Mari.

“A questão não foi a comemoração", respondeu a influenciadora.

"Sim, mas poderia ter comemorado menos em respeito a vocês que estavam no paredão", disse Ivy.

BBB20: Bruna Marquezine critica Ivy e Gizelly
BBB20: Pyong recebe ameaças de morte após zoar com Prior
BBB20: Internauta pede expulsão de Gizelly e Boninho comenta

---

Tags: ,,