Angélica lava calcinha no banheiro: ‘Minha vida toda’

Por - 20/08/20

Reprodução/Instagram

Nesta semana, duas grandes apresentadoras se encontraram para um bate-papo no banheiro. Isso mesmo, Angélica foi entrevistada por Sabrina Sato em seu canal no Youtube e fez várias revelações pessoais sobre sua vida.

Mara Maravilha sobre Angélica e grupo das loiras: ‘Amigo é ser, não estar’

Uma delas é que a loira assumiu que lava suas calcinhas no banheiro. “Minha vida inteira. Eu sou uma lavadora de calcinha maravilhosa”.

Outro ponto comentado é que Angélica assumiu que não é daquelas que segura o xixi, muito pelo contrário. Questionada se já havia “feito nas calças”, ela contou:

“Número 1 eu já fiz. Todo mundo fala que eu sou ‘solta’ mesmo. As crianças aqui em casa morrem de rir, porque eu não tenho problema em fazer xixi em nenhum lugar. Eu arranjo um jeito de fazer”, afirmou.

“Recentemente, em uma aventura de viajar de carro que a gente fez, eu tive vontade de fazer e falei: ‘Para o carro que eu vou fazer xixi’. Aí coloquei o bumbum para fora, fiz e depois arranjei um papel e tudo certo. As crianças ficaram boquiabertas e eu falei: ‘Vai aprendendo, lições de mamãe’”, se divertiu.

Rita Cadillac posta foto com Angélica, em concurso de beleza

Outras revelações

Logo vieram vários assuntos:

Sabrina: “Você já deixou de pagar taxi?”

Angélica: “Sim. Mas porque os taxistas não me deixam pagar. Dizem que sou a musa inspiradora deles”

Sabrina: “Já mandou nude?”

Angélica: “Claro!”

Sabrina: “E você não tem medo de vazar?”

Angélica: “Confesso que de um tempo para cá já não mando mais. Tenho medo”

Sabrina: “Você já usou vibrador?”

Angélica: “Já. Hoje em dia a mulher para se auto conhecer ela passa pelo vibrador. A gente tem que se tocar, se sentir. É coisa que homem faz muito. O vibrador é um aliado na relação e não um concorrente. Vibrador é vida!”

Sabrina: “E a primeira vez com o amor da sua vida?”

Angélica: “A primeira vez foi babado. Durante as filmagens (Um show de verão, de 2004) começou a rolar um clima e logo a gente viu que não teria como não acontecer e rolou”

E vieram outros assuntos sobre Xuxa, Angélica e muito mais.

Em papo com Sabrina Sato, Angélica revela: 'Vibrador é vida!'

Confira a entrevista na íntegra!

---

Tags: