Angélica no ‘Domingão’ tem choro e ‘volta ao passado’
Por Luigi Civalli - 19/11/23 às 23:00
Angélica teve uma linda surpresa para comemorar, de forma antecipada, seus 50 anos, que serão completados no dia 30 de novembro. Os telespectadores que acompanharam o programa, com certeza, se emocionaram com os vários momentos da vida pessoal e profissional da apresentadora.
- Xuxa ‘viverá’ Angélica em novo filme. Conheça longa e relembre amizade!
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
Prestes a lançar a série “Angélica 50 e tanto”, que estará disponível no GNT e no Globoplay, no dia 30 de novembro, a apresentadora fez uma verdadeira viagem sobre momentos felizes e tristes de sua vida.
Com a família na plateia, a apresentadora se emocionou ao relembrar sua trajetória. “Essa história é uma história de superação. A minha história profissional começa depois de uma tragédia familiar”.
A tragédia citada é que a família sofreu um assalto quando Angélica era pequena e, no crime, presenciado por ela, seu pai, Francisco, levou dois tiros. “Foi um momento que a gente não sabia o que fazer para tirar esse trauma, porque ela era muito pequenininha, não queria sair de casa, não queria ir para a escolinha”, disse Angelina, que viu a oportunidade de animar a filha a inscrevendo em um concurso de beleza infantil no programa do Chacrinha.
Em outro momento da carreira recordado, agora já quando Angélica era um sucesso, uma homenagem com o maior hit de Angélica, “Vou de Táxi”, e as Angelicats, assistentes de palcos dos programas Clube da Criança, Casa da Angélica e Angel Mix, surgiu no programa.
Juliana Silveira, Geovanna Tominaga, Mariana Nogueira e Marcela Bordallo estiveram presentes para a apresentação.
A história de amor entre Angélica e Luciano Huck não poderia ficar de fora. O apresentador, inclusive, revelou que levou um “bolo” da apresentadora, quando ainda tentava conquistá-la, algo que divertiu a plateia e os convidados.
Um dos momentos mais tensos da vida do casal também foi recordado. No dia 24 de maio de 2015, Luciano Huck e Angélica estavam em um avião que precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul.
A aeronave de pequeno porte que transportava o casal, seus três filhos, duas babás, o piloto e o co-piloto. O relato foi lido por Carolina Dieckmann e Preta Gil, duas grandes amigas do casal.
Mas o momento de mais emoção não poderia ser outro, senão a homenagem dos três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, que até fez uma interpretação relembrando a “Fada Bela”, uma das maiores personagens da carreira de Angélica, e que protagonizava a novela Caça-Talentos.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais