Angelina Jolie e Brad Pitt ainda não têm acordo sobre castelo

Por - 14/10/19 às 05:00

Grosby Group

Angelina Jolie e Brad Pitt continuam as negociações econômicas e querem chegar a um acordo o mais rápido possível, encerrando assim seu longo processo de divórcio, revela a revista OK!

No final de 2016 um juiz os declarou oficialmente solteiros, mas a parte econômica continua em jogo, por isso eles contrataram um 'juiz privado', que será pago por eles e os ajudará a resolver o que ainda não foi resolvido.

De acordo com a publicação, o maior problema sobre a divisão dos bens é que o casal ainda não chegou a um acordo sobre o Chatêau de Miraval, que conta com vinhedos e a comercialização dos vinhos brancos e rosé que produzem nas terras que rodeiam o castelo, que compraram na França, e onde passaram a maior parte de sua relação e criaram seus seis filhos.

Uma fonte do tabloide afirmou que os atores já querem chegar a uma conclusão com isso para seguir com suas vidas:

"Pode-se adiantar que essa negociação terminará em breve e seus filhos serão os mais beneficiados, e tanto Angelina quanto Brad asseguraram que dariam tudo de si para resolverem isso o mais rápido possível.". justifica o informante.

A propriedade está localizada na França e inclui uma vinhedo cuja administração é compartilhada pelos dois atores compartilham. Brad Pitt está muito orgulhoso do lugar e, portanto, não quer perdê-lo.

Localizada na cidade francesa de Correns, esta propriedade vinícola conta com 1.000 hectares,  35 quartos e heliponto. É uma fazenda cercada por vinhedos em que o casal residia esporadicamente desde que a comprou em 2008. Foi lá que eles celebraram seu casamento em 2014.

---

Tags: ,