Muito amigas! Anitta e Juliette fofocam muito em chamada de vídeo

Por - 17/06/21

anitta-e-juliette-juntinhas-em-cliqueReprodução/Instagram

Muito amigas! Depois de ficar um tempo hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, Juliette Freire voltou para a Paraíba para finalmente reencontrar a sua família, que não via desde a final do Big Brother Brasil 21. Porém, mesmo menos de uma semana depois da viagem da paraibana, ela e a cantora já ficaram com saudades uma da outra e mataram a saudade por meio de uma chamada de vídeo.

Veja+: Anitta dá detalhes de namoro com gringo

“Botando a fofoca em dia”, disse Anitta, que está em Punta Cana, na República Dominicana, ao compartilhar um registro da conversa com Juliette, em que elas aparecem mostrando a língua.

Anitta e Juliette fazem vídeo chamada e botam a fofoca em dia (Reprodução/Instagram)

Recentemente, os cactos foram à loucura ao descobrirem que o suposto affair de Juliette já teria se envolvido com Anitta. Luis Restiffe, um empresário do mundo sertanejo, teria se relacionado com a cantora na época em que ela fazia sucesso com “Bang”.

Ele é ex da minha amiga… Affair de Juliette já namorou Anitta

Conforme OFuxico destacou, fãs de Juliette garantem que a paraibana vive um romance com Luiz Restiffe, um promissor empresário do ramo sertanejo. Os cactos descobriram uma curiosidade e tanto: ele integra a lista de ex-namorados de Anitta, a mais nova BFF de Juliette.

Em 2015, a cantora e o empresário namoraram por pouco mais de um mês. Na época, Anitta fazia sucesso com o hit “Bang” e ia constantemente à São Paulo encontrar o bonitão.

Com a mesma idade de Juliette – 31 anos – o loiro dos olhos verdes passou a seguir a ex-sister despois que ela entrou na rede dele. No sentido figurado, primeiramente… No perfil dele estão também Paulo Pimenta, atual empresário da maquiadora, e Anitta. Os cactos acreditam, inclusive, que foi a cantora a responsável pela aproximação. Logo que saiu do reality, Juliette foi para a casa da Poderosa, onde permanece até o momento.

Veja +: Juliette e Gilberto Gil emociona em live

Paulistano, o sócio da agência pode ser chamado de “bon vivant”. Sempre viajando e curtindo os prazeres da vida, ele afirma que está solteiro, de acordo com as postagens em suas redes sociais.

“Seguimos encalhados, galera”, escreveu.

Desde que o suposto romance veio à tona, as redes sociais de Luiz foram assoladas por fãs da maquiadora, que apoiam a relação.

“Se for verdade, cuida bem dela tá?”; “Faça ela feliz”, são algumas das mensagens dos cactos.

Veja +: Juliette Freire faz post emocionante para a mãe

---