Anitta mostra evolução na aula de piano: ‘Nada mal’

Por - 17/07/20 às 16:00

Reprodução/Instagram

A quarentena, de alguma forma, foi a oportunidade para que novos projetos sejam pensados e executados, não é? Anitta, por exemplo, tem feito aula de piano, como mostrado por ela mesma em seu Instagram Stories nesta sexta-feira (17).

Já conhece o Reels? Veja o que os famosos aprontam por lá

"Apredendo piano, quatro aulas feitas", contou a poderosa na legenda do vídeo em que aparece tocando e cantando. "Tô aprendendo, hein? Nada mal para a quarta aula, certo?", registrou, em seguida, orgulhosa.

Há uma semana, Anitta lançou o single Tócame, em parceria com Arcángel e De La Ghetto, como nova aposta na carreira internacional, visando o sucesso na América Latina e Estados Unidos.

Novo álbum

 

Anitta está estreando a nova fase de sua carreira com os dois pés direito, com o pontapé inicial tendo sido no último dia 10 de julho, graças ao lançamento de Tócame.

O single é o primeiro de seu novo álbum, cujo objetivo é criar raízes e fãs internacionais, principalmente na América Latina e Europa, mercados não muito dominados pela “malandra”.

Anitta pede ajuda dos fãs para adotar mais um cachorro

Para isso, ela contará com ajuda de grandes profissionais estrangeiros, como Sam Smith, que será um dos compositores do novo álbum. Segundo entrevista dela para a revista Quem, também terá produtores que trabalharam em álbuns do Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry e Beyoncé.

Em relação a parcerias, a cantora garante que não haverá muitas. Até este momento, só de Myke Towers em Me Gusta e Arcangel e De La Ghetto em Tócame formam confirmadas.

Quanto ao Brasil, Anitta garante faixas com ritmos brasileiros apesar de quase não cantar em português. Ressaltando também que uma das canções foi feita em homenagem ao irmão Felipe.

“Coloquei na minha cabeça isso de não ser mais pressionada. Estava muito com medo de ter que dar certo e bombar, mas parei para pensar que tenho 27 anos e já fiz muita coisa incrível”, declarou ela.

Ricky Martin revela sonho de parceria com Anitta: 'Obcecado'

“Cantei com a Madonna, com Snoop Dogg, Pharell Williams… Mariah Carey me conhece, meus ídolos conhecem meu trabalho. Então, não estou criando expectativa, mas só tentando fazer algo de que me orgulho”, completou.

“Me orgulho muito do meu álbum! É um sonho. A internet traz essa ansiedade para gente. Se acontecer coisas incríveis, mara! Se não acontecer, Mara também! Tenho que ser justa com tudo o que está acontecendo, mas sempre trabalhando”, concluiu Anitta.

Tags:


×