Márcio Garcia agradece apoio de fãs em cirurgia do sobrinho

Por - 17/07/20 às 15:15

Reprodução / Instagram

Márcio Garcia foi a público agradecer todo o carinho que recebeu após o anúncio de que seu sobrinho Luccas, filho de seu irmão, Marcello, passaria por uma cirurgia nesta sexta-feira (17). 

O apresentador tinha usado seu Instagram para pedir orações ao bebê e, nesta manhã, voltou em vídeo para agradecer as tantas mensagens lindas de apoio que vinham mandando a ele desde então. 

Após acidente, Marcio Garcia mostra treino da família

Márcio confessou que não conteve as lágrimas e ficou realmente emocionado com todo o suporte de seus fãs, ainda bastante sensibilizado pela delicadeza da cirurgia do familiar. 

Ainda no registro, ele comentou que, mesmo se esforçando para não chorar em tantos programas do Tamanho Família, que faz lindas homenagens aos famosos, agora não conseguiu controlar a emoção ao ver a corrente de oração que se formou pelo pequeno. 

Márcio também garantiu que mandará notícias assim que Luccas sair da cirurgia e pediu para que continuassem mandando boas vibrações para ele. 

Márcio Garcia sofre acidente doméstico e passa por cirurgia

"Quero agradecer as orações lindas que vocês fizeram. O Luquinha está entrando agora na cirurgia. Situação muito delicada, a família toda está sensibilizada. Eu também me sensibilizei muito. Eu que, às vezes, consigo conter as lágrimas naquele momento final do Tamanho Família, que todo mundo chora, me emociono muito, mas é muito difícil derramar as lágrimas. Mas vendo as orações de vocês por aqui, aconteceu. Realmente chorei e me emocionei, claro que por também ser uma situação da minha família. Queria agradecer muito e pedir para vocês continuarem na corrente para dar tudo certo. Assim que terminar a cirurgia, mando notícias", disse o apresentador. 

Na legenda, ele deixou ainda mais um recado aos fãs. 

"Muito obrigado a cada um de vocês que se uniu à corrente pelo Luccas. Que Deus ilumine toda a equipe médica do Dr. Lúcio Pacheco. Mando notícias", escreveu Márcio Garcia, seguido de mãos em oração e corações vermelhos. 

 

Confira o vídeo completo no Instagram @oficialmarciogarcia

 

Márcio Garcia agradece apoio dos fãs

 

José de Abreu detona Márcio Garcia: 'Meu ex-amigo virou isso!'


×