Anitta sobre atuar outras vezes: ‘Aceito convites, mas prioridade é a música’

Por - 12/01/20

Reprodução/Instagram

Uma das notícias que mais bombaram na web durante a semana foi a de que Anitta gravaria uma participação especial na novela Amor de Mãe, da TV Globo, na qual interpretaria uma fã louca de Ryan (Thiago Martins).

Tal fato fez muitos se questionarem como ficaria a carreira da artista daqui para frente, mas a reposta veio em uma entrevista ao O Globo, na qual ela afirma que, apesar de topar fazer outros trabalhos, a música é a preferência.

“Se pintarem convites, por que não? Porém, sou uma cantora. E não me vejo sem priorizar minha música. Quando digo coisas diferentes, estou me referindo a projetos novos dentro do universo como cantora”, declarou.

Anitta grava Amor de Mãe e leva sua comida vegana: ‘Não é frescura’

Quanto à participação em si, deve ir ao ar em fevereiro, e o nome da personagem será Sabrina.

"Está sendo muito especial. Toda vez que me atrevo a atuar me dá um frio na barriga. Mas estou gostando muito de ter essa experiência. Eu adoro aprender algo. Se me sinto estagnada, me dá logo um negócio", finalizou Anitta.

Rumor de envolvimento com Thiago Martins

Pouco depois do anúncio de que Anitta vai fazer uma participação especial em Amor de Mãe, vários boatos envolvendo mais este projeto na carreira da famosa cantora começaram a circular.

Durante conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista, aliás, se pronunciou sobre as especulações de que teria ficado com Thiago Martins, nos bastidores da atual novela das 21h da Globo.

“Teve beijo em cena somente. Nem tivemos camarim ontem. As trocas (de roupa) foram feitas no banheiro”, chegou a afirmar Anitta, sobre tal assunto.

Animados para verem a participação da Poderosa em Amor de Mãe?

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,