Antes cancelada, série de época do Globoplay ganha novas temporadas, mas sem protagonista

Por - 10/05/21

Divulgação

A série Sanditon (2019), protagonizada por Theo James, vai ganhar duas novas temporadas, depois que ela foi cancelada prematuramente, deixando os fãs chateados.

O drama, cuja primeira temporada por deser vista no GloboPlay, foi cancelado depois de apenas uma temporada, no entanto, a rede iTV decidiu trazê-la de volta por mais duas temporadas após o apoio dos fãs nas redes sociais e sua popularidade crescente.

O que esperar da série Onde Está Meu Coração? Veja!

Mas após o anúncio da volta do programa de época, Theo revelou que ele e seu personagem, Sidney, não voltarão.

“Embora eu tenha gostado de interpretar Sidney, para mim, sempre afirmei que sua jornada terminou como eu queria”, escreveu ele no anúncio na conta oficial do programa no Twitter. “O conto de fadas quebrado como o fim entre Charlotte e Sidney é diferente, único e tão interessante para mim e eu desejo ao elenco e à equipe de Sanditon todo o sucesso nas futuras temporadas.", indicou.

A atriz Rose Williams deve retornar como Charlotte, no entanto, o resto do elenco ainda não foi revelado.

Justin Young assumirá o papel de roteirista principal e produtor executivo nas próximas duas temporadas e Andrew Davies, que originalmente criou a série, também retornará para escrever vários episódios e ser produtor executivo.

Profecia?

Foi quase uma profecia que se cumpriu: a escritora britânica da época georgiana, Jane Austen (1775-1817), não conseguiu terminar o romance por motivos de saúde e a série também terminou sem um final.

Mas agora com esse anúncio felizmente não será assim. O interesse que a série despertou nos Estados Unidos levou a plataforma de conteúdo da Britbox a reverter a decisão da iTV.

A plataforma, que é uma aliança entre a iTV e a BBC para explorar seu conteúdo online no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Austrália, deu luz verde para mais duas temporadas.

Os fãs brasileiros da série já estão festejando a notícia.

---

Tags: