Paulo Gustavo pediu interseção de Santa Dulce para ‘curar seu pulmão’

Por - 10/05/21

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), o Santuário Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia, realiza a missa de sétimo dia em memória de Paulo Gustavo. A cerimônia é presidida pelo reitor do Santuário, Frei Giovanni Messias.

Mãe de Paulo Gustavo se emociona e rasga o verbo contra o governo brasileiro 

O humorista era devoto assumido de Santa Dulce e, Maria Rita Pontes, superintendente da Obras Sociais Irmã Dulce, revelou que o ator entrou em contato com ela antes de ser intubado.

“Meia hora antes de Paulo ser intubado, ele me mandou uma mensagem pedindo para que solicitássemos a interseção de Santa Dulce por ele, para que o ajudasse a curar o pulmão, enfim, estava precisando da ajuda dela”, disse, em entrevista ao jornal Extra.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, não sabe como contar aos filhos que o ator morreu

Maria Rita ainda reforçou o que já vem sendo noticiado bastante desde a morte de Paulo Gustavo: o lado solidário e discreto do ator.

"No início da pandemia, Paulo me ligou preocupado, perguntando se precisávamos de alguma coisa. Ele, que já estava ajudando comunidades carentes no Rio de Janeiro, nos ajudou com esta grande quantia financeira para adquirirmos equipamentos de proteção individual (EPIs) para funcionários, pacientes, compramos testes rápidos e testes PCR para utilizarmos nas obras sociais", afirmou.

A missa teve início às 8h30 e pode ser acompanhada no Instagram e Facebook do santuário.

Outra missa de sétimo dia em memória do ator deve acontecer também nesta segunda-feira (10), aos pés do Cristo Redentor.

---

Tags: