Antônia Fontenelle vence ação movida por Murilo Becker. Entenda a treta!

Por - 21/04/23

Antônia Fontenelle e Murilo BeckerAntônia Fontenelle fez live com a ex-mulher de Murilo Becker e ele reclamou - Foto: Reprodução/Instagram @ladyfontenelle e @murilobecker

A justiça de São Paulo julgou improcedente a ação do jogador de basquete Murilo Becker contra Antônia Fontenelle. O atleta dizia ter direito a danos morais após live realizada entre a artista e a ex-mulher dele.

Leia +: Antônia Fontenelle vence ação contra Klara Kastanho

Segundo o colunista Ancelmo Gois, além de negar o pedido de Becker, o juiz responsável determinou o pagamento de honorários advocatícios de 10% sobre o valor da causa.

Como o jogador de basquete pediu R$ 500 mil de indenização, os advogados de Antônia terão R$ 50 mil na conta bancária. Vale destacar que ainda cabe recurso.

ENTENDA O CASO

Patrícia, ex do jogador foi entrevistada por Fontenelle no canal “Na Lata”, no Youtube. Logo de início, Antônia afirmou que afirma que Murilo é um “agressor” e apontou que os filhos dele teriam presenciado cenas em que o pai agredia a ex-mulher.

Leia +: Patrícia Pontes faz diversas acusações ao ex, Murilo Becker

A influenciadora digital chegou a dizer que em um dos episódios de agressão, Murilo teria “arrebentado” Patrícia e jogado um dos filhos no carro “como se fosse um saco de batata”. 

Vale destacar que a própria Patrícia já relatou que foi agredida pelo atleta. Ela contou que certa vez levou chutes pelo corpo e as agressões só teriam acabado quando a filha mais velha interveio. 

O caso em questão foi registrado na Delegacia da Mulher de São José dos Campos, interior de São Paulo. Também foi feito exame de corpo de delito. Após atendimento médico, foi constatado lesões no nariz, nos dentes e na cabeça, além de lesão no joelho, devido à queda. 

QUEM É MURILO BECKER?

Quando ainda viviam um casamento de conto de fadas, Murilo Becker e Patrícia Pontes eram felizes com seus cinco filhos. Eles uniram as escovas de dentes em 2013 e até o ano seguinte, o pivô e sua então esposa, formavam uma família convencional, eram pais de Duda, à época com 10 anos.

Leia +: Relembre famosas que foram vítimas de violência doméstica

Com dificuldade para engravidar, Patrícia viu na fertilização in vitro uma saída. E tiveram quadrigêmeos. Rafaella, Maya, Gabriel e Leonardo nasceram prematuros, aos sete meses, todos com paralisia cerebral, cada um em um grau.

Da noite pro dia, a história que era linda virou pesadelo. O casamento terminou em 2018. Em 2021 a Polícia Civil abriu investigação contra Murilo Becker, após Patrícia Pontes, denunciar agressões com socos, tapas e chutes. A vítima registrou boletim de ocorrência e afirmou que teve uma fratura na mandíbula e precisou passar por cirurgia.

As agressões teriam acontecido no dia 9 de agosto de 2021, após o atleta passar o fim de semana do Dia dos Pais com os filhos, quadrigêmeos com paralisia cerebral.

Segundo Patrícia, o jogador, que tem o direito de visitar os filhos regulamentado pela Justiça, teria atrasado para deixar as crianças com ela e houve uma discussão entre eles. Na briga, ele a ofendeu e agrediu com socos, tapas e chutes.

Ela ainda descobriu que Murilo tinha relações com travestis. Mas o principal motivo de vergonha para ela não eram as traições do ex-marido, porque havia um problema maior acontecendo dentro de casa. Patricia contou que “morria de vergonha de pensarem que a mãe perfeita na internet, aquela que dá conta de tudo, que se arruma, limpa a casa, cuida dos filhos sozinha, que é mãe solo, e que abdicou de tudo, apanhava. E apanhava na frente dos filhos”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino