Travessia: Chiara e Débora se encontram no último capítulo. Saiba tudo!

Por - 21/04/23

Travessia - Chiara (Jade Picon) e Débora (Grazi Massafera) se encontram

Separe o lencinho para o último capítulo da novela de Gloria Perez. O desfecho de “Travessia” será marcado pelo encontro de Débora (Grazi Massafera) e a filha, Chiara (Jade Picon).

Leia +: ‘Travessia’ bate recorde de audiência com cena de incêndio

A dondoca vai descobrir que sua suposta mãe, Bianca Rossi, é uma invenção de Guerra (Humberto Martins). Revoltada, ela vai confrontar o pai, que, mesmo assim, não contará toda a verdade.

Depois que Chiara der à luz, Cidália (Cássia Kis) vai decidir que a jovem precisa saber de tudo. A executiva pedirá ajuda a Talita (Dandara Mariana) para recriar Débora num ambiente virtual. Em seguida, levará a filha de Guerra até um lugar completamente vazio.

COMO SERÁ O ENCONTRO ENTRE MÃE E FILHA

Inspirada no filme “A origem”, com Leonardo Di Caprio, Gloria Perez escreveu a cena em que Talita dará um óculos para Chiara.

A jovem entrará numa espécie de realidade paralela e Débora surgirá, estendendo os braços para a filha.

“É você… É você a minha mãe?”, perguntará Chiara, tentando tocar o rosto de Débora, em vão.

“Filha…”, responderá Débora. “Então… O meu pai… O meu pai é aquele…”, concluirá Chiara, entendendo que se trata de Moretti (Rodrigo Lombardi).

“Agora você sabe…”, encerrará Débora, deixando a filha muito emocionada com a revelação.

“Travessia” estreou na Rede Globo no dia 10 de outubro, substituindo “Pantanal” na faixa das 21h. A trama é escrita por Glória Perez e conta com direção de Mauro Mendonça Filho. A novela conta com nomes de peso no elenco, como Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Jade Picon, entre outros. A novela terminará em 5 de maio e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino