Apesar da dor pela morte da mãe, Arlete Salles sobe ao palco

Por - 27/05/13 às 08:00

Ag.News

Um dia depois da morte da mãe, Severina Salles, aos 93 anos, Arlete Salles encontrou forças para atuar na peça A Partilha, na última sexta-feira (24).

Logo na primeira cena, a mãe de sua personagem morre, mas a atriz segurou a onda, no maior profissionalismo, e deu o show de sempre, no palco do Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, mesmo num momento de dor. Viva, Arlete!

Dona Severina estava internada no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, Ana Zona Sul carioca, depois de sofrer uma queda de pressão. Sempre presente na vida de Arlete, Miguel Falabella mostrou-se um grande amigo para todas as horas e estava sempre na clínica, visitando a mãe da atriz.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.