Após coincidência, Mel Maia e Melody se alfinetam: ‘Abaixa a bola’

Por - 08/11/23

Mel Maia e Melody repetem roupa e challenge em rede socialMel Maia e Melody repetem roupa e challenge em rede social - Fotos: Reprodução/TikTok

Clima tenso! Depois de repetirem a mesma roupa, Mel Maia e Melody trocaram farpas nas redes sociais. Elas se desentenderam e a cantora chegou a mandar a atriz abaixar a bola. 

Tudo começou com um vídeo de challenge no TikTok, em que Mel usava um top branco escrito “suprema” e um short de academia preto. A atriz, que publicou o vídeo no final de setembro, dançava um remix da música “Mandei Meu Cavaco Chorar”. 

Exatamente uma semana depois, Melody gravou o mesmo desafio e usou um top igual ao da ex de MC Daniel. A publicação atraiu comentários de seguidores que perceberam a semelhança e, somente ontem, foi parar em perfis no Instagram que repercutiram a notícia.

Foi então que Mel Maia ficou sabendo da suposta cópia e decidiu se pronunciar. “Meu deus ahahah até o topinho da minha treinadora ela também colocou!!”, comentou a artista em uma página na rede social.

Melody não ficou calada e devolveu: “Hahah se liga, nem te sigo gata, te copiar? Só você tem esse top? Kkkk ela é só sua treinadora? Ai ai… Abaixa a bola aí, amiga”, disparou.

A atriz escolheu não responder o comentário, mas publicou um texto nos stories que foi apontado como uma indireta sobre o assunto. No desabafo, ela disse não se importar com pessoas negativas e aproveitou para atualizar que está vivendo uma fase ótima.

“Eu tô vivendo muito e quero viver mais! Tenho sede de viver, conhecer o mundo todo, pessoas novas, prosperar, aprender novas línguas, experimentar comidas diferentes, fazer novas amizades… Eu sempre estudei, trabalhei, me sustentei, saí do baixo com apenas o meu esforço e ajuda da minha família. Sempre com bons amigos do meu lado me apoiando e me aplaudindo. Tô viajando pela Europa, conhecendo novos lugares e culturas, realizando os meus sonhos, me dando presentes todos os dias”, iniciou Mel.

“Me digam, vocês realmente acham que eu me importo? Acham que eu me importo com comentários ofensivos? Com pessoas ruins? Isso não muda nada na minha vida incrível! Enquanto eu cresço cada vez mais, tem pessoas perdendo tempo tentando acabar com a minha paz. Podem tentar! Aqui não, ok?! Só quero viver coisas reais com pessoas reais! O mundo precisa voltar a dar valor pras coisas reais”, rebateu a atriz.

---