Após comercial de Gil na TV, Camilla de Lucas o elogia, é atacada e apaga post

Por - 24/05/21 às 10:29

Reprodução Instagram

A aparição de Gilberto Nogueira no comercial do Banco Santander, no intervalo do “Fantástico”, agitou a web. Entre os inúmeros elogios que o economista recebeu por ser o mais novo embaixador do banco, estava a mensagem pra lá de carinhosa de Camilla de Lucas.

Em seu perfil no Twitter, a influenciadora digital não poupou adjetivos ao colega de confinamento. Ela, que ficou em segundo lugar no reality vencido por Juliette Freire, enfatizou que Gilberto Nogueira pode se considerar campeão.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil”, escreveu Camilla.

As palavras de incentivo da vice-campeã não foram muito bem recebidas por algumas torcidas. Camilla foi chamada de traidora, ingrata, entre outras coisas. Até xingada ela foi. Diante da pressão, a influenciadora digital optou por apagar a postagem.

Embaixador

O quarto lugar no BBB21 não impediu que Gilberto Nogueira continuasse a vigorar após o final do reality show. Na noite de domingo (23), no concorrido intervalo do “Fantástico”, o pernambucano fez sua estreia como garoto propaganda e anunciou o novo serviço bancário do Santander.

Quero ser presidente do Banco Central”, disse, enquanto na legenda era apresentado como ‘Gilberto Nogueira – Economista’.

Depois de dar seu recado de maneira bem formal, ele terminou do jeito que todos nós o conhecemos durante o confinamento: soltando seu grito de “Brasiiiiillll” e dançando o tchaki, tchaki.

Após a exibição do comercial, Gil fez uma breve live para agradecer e destacar sua alegria. Ele contou que na adolescência foi rejeitado em um programa social do banco. O padre que fazia a seleção das crianças carentes disse que ele não seria capaz.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.