Após morte de cão de Cauã Reymond polícia interroga zelador
Por Redação - 15/06/24 às 15:01 - Última Atualização: 3 julho 2024
A Polícia Civil do Rio de Janeiro ouviu o zelador de um edifício na Barra da Tijuca na sexta-feira, 14 de junho, após suspeitas de que ele teria utilizado um herbicida que causou a morte do cachorro do ator Cauã Reymond. Além do cão do ator, outros 40 animais na região também apresentaram sintomas de envenenamento, e sete deles morreram.
Cauã Reymond comemora alta de Shakira, vítima de envenenamento
Durante seu depoimento, o zelador afirmou que aplicava o herbicida glifosato no hall de entrada do prédio. Este herbicida, utilizado para eliminar ervas daninhas, é o principal suspeito de ter causado a intoxicação dos animais. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial para confirmar se o glifosato foi o agente responsável pelo envenenamento.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Consequências para os animais
O cachorro de Cauã Reymond, um Rottweiler chamado Romeu, não resistiu à intoxicação e faleceu. A cadela Shakira, também de Cauã, foi internada devido aos mesmos sintomas, mas já recebeu alta após tratamento veterinário.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.