Após prisão, Lori Loughlin tem esperanças de passar o Natal em casa

Por - 09/11/20 às 06:00

Grosby Group

Lori Loughlin se entregou semana passada na penitenciária de Dublin, Califórnia, para cumprir seus dois meses de prisão por seu envolvimento em fraude universitária, mas a atriz tem esperanças de ter a pena reduzida por bom comportamento e espera passar o Natal em casa.

Lori Loughlin quer lucrar com ida à prisão

A ex-estrela de Fuller House deu entrada na Federal Correctional Institution dia 30 de outubro para começar sua sentença de dois meses e segundo funcionários do Federal Bureau of Prisons confirmaram, sua libertação está marcada para dia 27 de dezembro, mas como essa data cai em um domingo, Loughlin provavelmente terá permissão para sair em liberdade alguns dias antes.

De acordo com o jornal New York Post, ela pode estar em casa na véspera de Natal, já que o dia de Natal é um feriado nacional.

A penitenciária de Dublin é a mesma onde Felicity Huffman cumpriu pena de duas semanas de prisão, e saiu no 11º dia, pela mesma acusação.

Assim que for libertada, Loughlin ainda terá que passar dois anos em liberdade provisória, pagar uma multa de US$ 150 mil (R$ 815 mil) e completar 100 horas de serviço comunitário.

Seu marido, Mossimo Giannulli, também foi condenado a cinco meses atrás das grades depois que eles foram considerados culpados de oferecer suborno para ajudar suas filhas a entrar na Universidade do Sul da Califórnia (USC).

Giannulli deve entrar na prisão quando Lori sair.

Lori Loughlin tem chorado muito na prisão, diz revista

Se adaptando à prisão

Lori Loughlin se entregou, na semana passada, para cumprir sua sentença de prisão pelo envolvimento em fraude universitária e a atriz de Fuller House já passou por um momento difícil, poucos dias depois de iniciar sua pena de dois meses.

De acordo com a revista US Weekly, a atriz luta muito para aceitar sua nova realidade depois que começou a cumprir sua pena na prisão federal de Dublin, no norte da Califórnia, em 30 de outubro.

Uma fonte comentou que Lori não anda bem, e muito amedrontada com tudo à sua volta.

“Lori realmente foi para a prisão sentindo-se forte, ela teve sua fé e o apoio de sua família, mas os primeiros dias e o caminho à frente são opressores”, disse a fonte.

O informante acrescenta que a atriz de 56 anos está um 'desastre' e chora muito na prisão: "Seu estado mental não está bom agora", afirmou.

"Lori se esforçou ao máximo para ser corajosa e ver o resultado final, mas não havia nada que pudesse acalmar seus temores. São apenas dois meses, mas ela está com medo", revelou.

"Sua mente fica dizendo a ela que algo vai dar terrivelmente errado na prisão ou que sua estadia pode ampliar. Ela está assustada", assegurou.

A família da atriz ainda não deu nenhuma declaração sobre seu estado de ânimo ainda.

---