Após vencer reality, D’Black faz balanço de sua trajetória

Por - 21/09/19

Reprodução / Instagram

Grande vencedor da quinta temporada do Dancing Brasil, reality da Recrod TV apresentado por Xuxa Meneghel, Vinícius D'Black agradou ao público ao lado da sua técnica e dançarina, Carol Dias, e comemorou muito o troféu.

Especialista em reality shows – ela já participou do Popstars, The Voice Brasil e Power Couple -, o cantor fez uma balanço de sua carreira e da sua passagem pelo programa dançante.

Dancing Brasil

Para ele, a maior difuculdade encontrada na prepração foi o corpo, as movimentações.

"Tenho pouquíssimo alongamento. Durante o processo fui me soltando por meio de muito trabalho técnico realizado pela professora Carol Dias. Mas também tive acompanhamento médico do meu endocrinologista, o doutor João Marcello Branco, e ainda da nutricionista Renata Pigliasco", contou à revista Tititi.

Em relação a concorrência, D'Black afirma que não existe essa ideia de competição em si de uma pessoa contra a outra. O grande vilão é tempo.

"Descobri que no processo do Dancing [Brasil] não há concorrentes entre nós. O nosso maior concorrente é o tempo, o corpo e a conexão. Concorremos com o nosso próprio limite". Aliás, os desafios foram muitos. "A partir do segundo programa, descobri que precisa aprender uma dança nova em apenas uma semana. E nos seguintes, entendi que precisava desenvolver um personagem para cada apresentação e tudo mais. Realmente acho que me superei muito".

A música

Com a música presente em sua vida desde os 10 anos e uma trajetória consolidade, o artista estourou na internet com Sem Ar e 1 Minuto (parceria com Negra Li). Em sua concepção, sucesso é sonho.

"Sucesso é fazer tudo que pode pelo seu sonho, mesmo quando tudo parece impossível", ressaltou o marido de Nadja Pessoa. 

Entre seus ídolos e influências estão dois nome de incríveis estrelas internacionais.

"Michael Jackson que, inclusive, tive a oportunidade de homenagear na final do Dancing Brasil. E também a inesquecível Whitney Houston. Tenho canções escritas em homenagem a eles no meu canal no YouTube".

Durante o bate-papo, o astro mostrou interesse em mais parcerias, principalmente com novo artistas.

"Quaro fazer parcerias com essa nova geração do rap e R&B nacional. E acabei de lançar uma colaboração com a cantora Marina Elali, na canção Olha Pra Mim".

Agora que finalizou a sua estadia na TV, D'Black pretende retomar seus projetos e focar em trabalhos novo também.

"Pretendo retomar o projeto Samblack. […] Tem lançamentos de vídeos toda sexta-feira no meu canal no YouTube e durante o programa sugiram convites para fazer musicais, fiquei bem interessado", falou, animado.

Ao definir sua carreira, o cantor é bem preciso: "Eu faço a minha parte e deixo Deus fazer a dele!".

D'Black é o campeão do Dancing Brasil 5

---