Apresentadora de TV transa após cinco anos sem sexo
Por Redação - 11/02/20 às 20:50
Ulrika Jonsson fez uma revelação bombástica sobre sua vida sexual em relato escrito ao The Sun. A apresentadora de TV contou que finalmente fez sexo, depois de passar cinco anos sem transar e sem ter tido nenhum contato físico.
"Sim, pessoal, aos 52 anos, após um casamento com uma grande barreira sexual e um hiato de cinco anos, eu fiz sexo. Para ser honesta, eu não tinha esperança de fazer sexo outra vez", declarou ela, relembrando seu divórcio com o advogado Brian Monet.
A celebridade associava essa falta de sexo com o fato de "estar velha" e não ser mais desejável.
"Meus sentimentos de desolação e rejeição foram associados a um corpo envelhecido", contou Ulrika.
Porém, uma pessoa mostrou que ela ainda estava 'no jogo', ao abordá-la através das redes sociais e mostrar que estava interessado na apresentadora.
"Era como se eu estivesse começando a pensar na possibilidade de uma nova experiência com alguém (…) Ao invés de andar por aí me sentindo morta emocional e sexualmente, fui capaz de voltar a ser a pessoa apaixonável que já fui. Há uma liberdade notável que ocorre quando se pensa em fazer sexo no outono de sua vida", relatou a apresentadora.
Ulrika também contou como se sentiu após ter feito o ato.
"Foi como sair de uma longa anestesia e tomar uma dose de cafeína. Eu acordei, física e emocionalmente. O que descobri é que não havia esquecido como 'andar de bicicleta'. Eu brinco que foi como perder minha virgindade novamente – exceto que desta vez eu me sentia muito mais no controle e consideravelmente menos assustada", concluiu.
A apresentadora de TV é mãe de quatro filhos, de quatro relacionamentos distintos. A caçula, de 11 anos, é fruto de seu antigo casamento com Monet.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.