Apresentadora fala palavrão ao comentar indignação de Djokovic: ‘Ficou put*ço’

Por - 23/07/21

isabella-ayami-band.jpgReprodução Bandsport

Super envolvida com os acontecimentos envolvendo os atletas sediados em Tóquio, a  jornalista Isabella Ayami estreou o painel de memes dos jornalistas que cobrem os Jogos Olímpicos.  Durante transmissão do jornalístico “Bom Dia Tóquio”, exibido pelo Band Sports, ela se empolgou nos comentários e soltou um palavrão ao vivo ao comentar a indignação do tenista Djokovic durante um treino.

“Novak Djokovic foi treinar nesta tarde com Andy Murray lá em Tóquio e ficou put*ço. O que será que aconteceu?”, disse a jornalista na maior naturalidade, inicialmente sem se dar conta do palavrão.

Os dois âncoras do programa, Cacá Fernando e Cris Dias, não conseguiram segurar a gargalhada e questionaram:

“Ele ficou o que, Isa?”.

Descontraída, e sem perder o rebolado a jovem respondeu: “Muito bravo”.

Cris Dias pegou carona e ajudou a contornar a situação: “Eu pensei que era isso mesmo”, falando aos risos sobre os dizeres da companheira de emissora.

Na madrugada de sexta para sábado, 23 para 24 de julho, Novak Djokovic estreia nos Jogos Olímpicos enfrentando o boliviano Hugo Dellien, 139º. No ranking mundial. Ao lado de Ashleigh Barty,  o tenista sérvio  lidera o ranking mundial.  Os dois são fortes candidatos ao ouro.

Veja + Vale a pena rever! Brasileiros brilham com sambadinha na abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Veja +: Para infelicidade geral dos brasileiros, durante os jogos Douglas Souza vai dar uma pausa nas redes sociais

---

Tags:

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.