Zé Felipe surpreende ao dizer que engravidou Virginia em três minutos

Por - 23/07/21

Ze Felipe Virginia e Leo Dias em entrevistaReprodução/Youtube

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Zé Felipe e Virgínia abriram o jogo sobre a intimidade do casal. Divertidos, eles brincaram ao contarem sobre como a influencer engravidou.

Após realizar uma lipo no corpo antes de engravidar, Virgínia afirmou que a enfermeira autorizou os dois a terem relações sexuais. “Dez dias depois, estava com o negócio doendo. Fui lá e ela engravidou. Igual galo. Três minutos”, contou Zé.

“Estávamos dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: ‘Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?’. Pois foi em um dia”, completou ela.

MUDANÇA NO CORPO COM A GRAVIDEZ

Virgínia Fonseca está focada em recuperar a boa forma após o nascimento da pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe. A influencer tem seguido uma alimentação mais regrada e praticado exercícios físicos todos os dias, para ter de volta a silhueta que ostentava antes.

Vale destacar que pouco tempo antes de engravidar, a famosa se submeteu à lipoaspiração tipo LAD + Laser, procedimento realizado pela clínica JK Estética Avançada – responsável por definir seu abdômen e proporcionar curvas mais expressivas à loira.

Como foi uma surpresa descobrir a gestação, a famosa confessou o medo de não conseguir recuperar os resultados do procedimento após o parto.

Pensei que eu ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer (risos), e ter ganhado 23 kg na gestação

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.