Arnold Schwarzenegger faz dura revelação sobre separação de Maria Shriver

Por - 05/06/23 às 18:00

Arnold SchwarzeneggerArnold Schwarzenegger / Reprodução / Instagram /Netflix

Pela primeira vez o ator Arnold Schwarzenegger está se abrindo com sinceridade sobre o que causou o fim de seu casamento com a mãe de seus filhos, Maria Shriver, assim que ela descobriu que ele era o pai do filho da empregada, que na época já estava com 10 anos de idade, Joseph Baena.

Em sua nova série documental “Arnold”, que vai ao ar na Netflix a partir de 7 de junho, o astro de “O Exterminador do Futuro”, que já foi governador da Califórnia, revelou como foi que Maria descobriu sua paternidade, e qual foi a sua reação diante de tamanha infidelidade.

“Maria e eu fazíamos terapia uma vez por semana e, em uma das sessões, o conselheiro disse: ‘Acho que hoje Maria quer ser muito específica sobre algo. Ela quer saber se você é o pai de Joseph.’ E eu fiquei tipo – pensei que meu coração fosse parar e então eu disse a verdade.”, relembra.

“’Sim, Maria, Joseph é meu filho’. Ela ficou arrasada por causa disso. Tive um caso em 1996. No começo eu realmente não sabia [que o menino era seu]. Eu apenas comecei a sentir que era porque quanto mais velho ele ficava, parecido comigo ficava, e então era realmente apenas uma questão de ‘como você vai manter isso em silêncio?’, ‘como você vai manter isso em segredo?'”, disse.

O ator acrescentou que ainda se sente “relutante em falar sobre isso”: “Porque toda vez que o faço, as feridas se abrem novamente… Acho que já causei dor suficiente para minha família por causa da minha merd*. Todos tiveram que sofrer. Maria teve que sofrer. As crianças tiveram que sofrer. Joseph. A mãe dele. Todos.”, lamentou.

“Vou ter que conviver com isso o resto da minha vida”, afirma. “As pessoas vão se lembrar dos meus sucessos e também dos meus fracassos. Este é um grande fracasso. Tive falhas no passado em minha carreira, mas este é um jogo totalmente diferente, a dimensão do fracasso”, justificou.

Sobre o filho Joseph Baena, que de todos os seus filhos é o mais parecido fisicamente com ele, Arnold Schwarzenegger foi só elogios, dizendo que ele se tornou “um homem fantástico” que o “deixa orgulhoso”.

“Foi errado o que eu fiz. Mas não quero fazer com que Joseph sinta que não é bem-vindo neste mundo – porque ele é muito bem-vindo neste mundo. Eu o amo e ele se tornou um jovem extraordinário”, compartilhou o ator.

Sobre como ficou seu relacionamento com Maria Shriver depois, ele conta:

“Não há nada mais importante do que ter um bom parceiro ao seu lado, e a cada passo do caminho Maria foi isso. Nós temos um ótimo relacionamento. Qualquer tipo de dia especial, estamos todos juntos como uma família. Mas não é o que era quando estávamos todos juntos sob o mesmo teto como uma família. Esse não é mais o caso.”, afirma.

Ele acrescentou que está “muito feliz” por eles “conseguirem criar os filhos muito bem” durante “essa triste história”.

Luz, Câmera…AÇÃO! Ninguém conhece ação como Arnold Schwarzenegger, e é por isso que a Netflix teve o prazer de oficializar o astro como seu novo “Chief Action Officer” (“Oficial Principal de Ação”, em tradução livre)!

Mas o que isso significa? Isso faz com que Schwarzenegger seja responsável pelos próximos filmes de ação da plataforma de streaming, como sua série original Netflix, “FUBAR”, o tão esperado retorno de Chris Hemsworth em Resgate 2, uma nova temporada de The Witcher com Henry Cavill e Gal Gadot como uma heroína intrépida em “Agente Stone”.

O veterano de ação chegou a compartilhar seus próprios comentários sobre as próximas produções de ação da plataforma, buscando trazer mais qualidade ao gênero com seus conhecimentos.

“Ninguém ama mais produções de ação do que eu. Por isso aceite o cargo”, disse o ator em vídeo de anúncio da função e da série “FUBAR”, que estreia nesta quinta-feira, 25 de maio.

Segundo a Netflix, “Arnold está trabalhando incansavelmente para trazer as séries e filmes mais explosivos do mundo! Prepare-se para um passeio de montanha-russa enquanto a Netflix coloca sua lista de ação em velocidade máxima”.

A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo. São 233 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, filmes e jogos de diversos gêneros e idiomas. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título quantas vezes quiserem em qualquer lugar e alterar o plano a qualquer momento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.