Aryane Steinkopf dá à luz segundo filho com Beto Malfacini

Por - 12/05/21

Reprodução/Instagram

Aryane Steinkopf deu à luz Roberta na madrugada desta quarta-feira (12). A influenciadora fitness já é mamãe de Aarão, de quatro anos, sendo assim, o pequeno foi promovido a irmão mais velho e a família da musa com Beto Malfacini aumentou mais um pouquinho.

A bebê chegou às 03h58, pesando 3,730 quilos e com 51 centímetros. O parto foi humanizado e depois de toda a operação, Betinha, como já foi apelidada carinhosamente pela família, mamou e tirou sonecas bem gostosas.

Roberta chegou para completar a família de Aryane Steinkopf e Beto Malficini

"Foi parto lindo, normal, super rápido", contou Ary. "A coisa mais linda, bochechuda, muito fofa", babou a mamãe, que explicou: "Às 22h comecei com contrações ritmadas e dali não parou mais, vim para o hospital à uma da manhã e a bebê nasceu depois das três."

"Só tenho a agradecer por mais uma riqueza cheia de saúde", escreveu Aryane nos stories, e compartilhou fotos da recém nascida, inclusive no momento do parto: "A melhor parte do parto humanizado, esse contato pele com pele, sem pressa."

No feed de notícias, ela compartilhou mais alguns cliques e se derreteu na legenda.

"Obrigada, Deus, obrigada queridas seguidoras que emanaram só energia boa para esse momento. Deu tudo certo. Roberta chegou nessa madrugada de parto normal, às 3h58, pesando 3,730kg e medindo 51 cm!! Ela é maravilhosa, meiga, calminha", descreveu.

Beto também fez um post com fotos da pequena: "Seja bem-vinda, minha filha. Que emoção te ter em nossos braços com tanta saúde. Que momento maravilhoso em nossas vidas", escreveu, aproveitando para deixar um recado apaixonado à esposa. "Te amo meu amor, guerreira demais."

Roberta, aliás, já tem também um perfil no Instagram para que os fãs possam acompanhar o desenvolvimento dela.

---

Tags: