Astrid Fontenelle não pretende voltar à TV

Por - 20/07/06 às 13:19

Astrid Fontenelle deixou o comando do Melhor da Tarde, da Bandeirante, em fevereiro de 2005, de lá para cá, a apresentadora participou de outros programas, mas nada de comandar uma nova atração.

Procurada por OFuxico, Astrid revela que está adorando este distanciamento da telinha e que não sente a menor falta de apresentar um outro programa.

“O fato de ter feito tantos programas diariamente durante mais de 20 anos – 24 pra ser mais exato – deu pro gasto. As relações diárias são desgastantes demais. Somando a isso, temos essa busca incessante das emissoras por resultados no Ibope. Isso compromete a qualidade dos programas”.

A apresentadora está tão descontente com a realidade da tevê brasileira, que se fechou completamente para qualquer tipo de convite.

“Não fico na mídia dizendo que tenho projetos, mesmo porque não tenho. Às vezes liga um ou outro perguntando se eu estaria a fim de aceitar um novo desafio, mas em geral são produtores independentes cavando programas independentes”. 

Nova carreira

Longe da mídia, Astrid encontrou uma nova paixão na carreira profissional: produtora de eventos. Tudo começou quando seu marido (Marcelo) fez a cenografia da Vila da Copa Philips, no Jockey Club de São Paulo – ele tem uma montadora que faz trabalhos (stands e hc) para várias empresas, congressos e feiras.

“Na ocasião, a agência que contratou o Marcelo, perguntou se eu não podia ajudar na contratação das bandas para animar a torcida brasileira nos dias de jogos da Seleção. Eu topei. A partir daí, não só cuidei da contratação das bandas como também coordeno o mailing de convidados Vips”.

Astrid gostou tanto do resultado, que já planeja novos trabalhos, intermediando as contratações entre empresas e artistas para shows, apresentações, mestre-de-cerimônias, entre outras coisas.

Mas mesmo adorando a experiência, a apresentadora ressalva que acima de tudo está sua família. Inclusive, no próximo dia 28, ela embarca para Fernando de Noronha para tirar férias. Louca por Carnaval, ela aproveita a viagem para também resolver alguns negócios.

“Vou começar a vender meu lounge de praia, em Salvador, para o Carnaval 2007!”.

---


×