Ataque de fúria de Cardi B pode render quase R$ 500 mil

Por - 08/08/23 às 20:00

Cardi BCardi B - Grosby Group

No mês de julho, Cardi B se viu no olho do furacão por conta de uma confusão com uma fã em um show. Porém, o que poderia ser um episódio triste pode se tornar bem lucrativo.

Isso porque o microfone utilizado – e arremessado – pela artista foi colocado à venda em um site de comércio eletrônico e atualmente está sendo leiloado por um valor de US$ 99,9 mil, quase R$ 500 mil.

Cardi B e leilão do microfone
Cardi B e leilão do microfone – Grosby Group e Reprodução

O microfone em questão foi listado para leilão no site de comércio eBay, com um lance inicial de US$ 500, aproximadamente R$ 2,5 mil, e conseguiu atrair a atenção de 120 pessoas que deram lances, gerando uma competição acirrada.

O objeto foi apresentado na plataforma de vendas sob o título: “Microfone que foi arremessado por Cardi B em direção a uma pessoa”. O vendedor ainda revelou que o valor arrecadado será destinado a obras de caridade.

Para quem não se lembra, no dia 29 de julho, a rapper lançou o microfone na direção da plateia durante uma apresentação em uma boate em Las Vegas. A origem desse gesto de irritação foi a reação de uma fã que a havia atingido com água. Consequentemente, a polícia local recebeu uma denúncia relativa ao incidente envolvendo Cardi B algumas horas depois. Esse ato resultou em uma investigação policial em Las Vegas.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a cantora aparece incentivando os fãs a jogarem água nela, porém, ela se irrita com a espectadora: “Não quero ver o rosto daquela mulher do gueto. Eu disse para espirrar água no meu bumbum, não no meu rosto”, disse, na época.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais