Atendidos pelo SUS, Angélica e Luciano Huck passam bem
Por Redação - 24/05/2015 - 17:03

Angélica, Luciano Huck e os três filhos passaram por uma bateria de exames após pouso forçado do avião que estavam no Mato Grosso do Sul, neste domingo (24) e, conforme boletim médico divulgado pela Santa Casa de Campo Grande, não tiveram nenhum ferimento grave.
“Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.
Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem.
Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico”, disse o comunicado.
Em conversa com o site G1, a diretora do hospital afirmou que Angélica estava com suspeita de ter fraturado a bacia, enquanto Huck uma vértebra.
Entenda o que aconteceu
Angélica e Luciano Huck voavam da pequena cidade de Miranda, próxima a Bonito, rumo a Campo Grande, de onde pegariam um outro avião para voltar ao Rio de Janeiro.
No caminho, uma pane teria afetado os dois motores da aeronave, travando o envio de combustível. O piloto percebeu a falha e procurou rapidamente um campo aberto para poder fazer um pouso de emergência, já que a região é cercada por fazendas de gado.
O avião aterrissou de forma bruta na fazenda Palmeira pela manhã. Dentro dele, havia 9 pessoas: Angélica, Luciano Huck, as crianças Joaquim, Benício e Eva, as duas babás, o piloto e o copiloto.
Globo emite comunicado sobre Angélica e Luciano Huck
Angélica e Huck fazem exames em hospital de Campo Grande
Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

Em imagens: Tudo sobre o acidente de avião com Luciano Huck e Angélica! Casal foi levado com os filhos para o Hospital Israelita Albert Einstein depois de os primeiros atendimentos terem sido feitos na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde Angélica fez uma tomografia, exame de praxe, por ser um exame de praxe para o tipo de impacto que eles sofreram e ela ter tido maior impacto na queda. 
Uma barreira foi montada para que as câmeras não atrapalhassem a entrada de um dos prédios do hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde os apresentadores passaram a noite fazendo exames e de repouso 
A Imprensa formou um verdadeiros plantão em busca de informações à espera do Boletim Médico dando notícias sobre o casal. Quando saiu, o informe foi distribuído pelos jornalistas em frente ao local para que os veículos fossem informados 
O boletim de Luciano Huck confirmou a fratura na décima primeira vértebra torácica do apresentador. Apesar do impacto ter sido forte, a calma do apresentador foi essencial para minimizar os danos. Eles ainda conseguiram proteger muito bem os filhos, que já receberam alta 
Angélica, por sua vez, teve lesão na musculatura da parede do abdômen e virilha. A apresentadora já havia reclamado das dores por causa dos machucados causados pelos cintos de segurança, que a mantiveram presa no banco, mas com apertões nas regiões machucados 
Com as informações dos boletins, os repórteres puderam dar mais notícias sobre o casal de apresentadores aos canais e portais que esperavam nas redações. 
Quase ao mesmo tempo que o boletim, Otávio Mesquita também saiu do hospital, depois de visitar os apresentadores, para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do casal 
Ele conversou sobre a tragédia que abalou todo o país na tarde deste domingo (24) e comemorou o fato de nada mais grave ter acontecido com os dois 
Além das emissoras de TV, canais de rádio e portais de internet também estavam por lá para falar sobre Angélica e Luciano Huck
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


































