Ator da Record TV volta a fazer quimioterapia para curar câncer

Por - 03/12/18 às 15:02

Reprodução/Instagram

Depois de falar sobre o tratamento contra o câncer, em dezembro de 2017, Léo Rosa, que atuou em novelas como Vidas Opostas, Rei Davi e Escrava Mãe, da Rede Record, deu a notícia que voltou a fazer quimioterapia aos fãs das redes sociais.

Junto com uma foto sua com fone de ouvido, ele escreveu: “Oi, fiz quimio ontem (até intimidade tenho já com a moça, chamo até de apelido). Sou super herói? Nada. Sou esse dia, cada dia cada vez!”.

Em março deste ano, ele também foi às redes sociais para dizer que estava curado. “"Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui", postou o ator.

No último final de semana, o ator frequentou o jogo entre Grêmio e Corithians, em Porto Alegre, junto com a família e amigos.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

“eu sou do Sul. Só olhar pra ver que que sou do Sul”. Lupicínio Rodrigues, só hoje entendi a importância deste HINO! – ATÉ A PÉ NOS IREMOS, PARA O QUE DER E VIER! amanha saberei quantos quilômetros andei do tapete verde da Arena e seus touros até meus privilégios, quanta coisa que nem uso e falta do lado, jogado no chão do prédio. Estende a mão, abraça o teu aliado, a rua é todos nós, já dizia o mestre @emicida @chicobuarque já fez muita batida de som negritude global. Quantos mouros vi na cena, sente o drama negro já cantado Racional, já perfurou tela e tal e click e cleck boom de energia para todo o lado. O futebol é do povo! Ingressos caros valorizam a gestão e criam muito lucro, bruto, brutal indulto a pensamento boçal de equivocado inculto. A verdade é que não posso fazer um rap, o Brown o Blue o Rock e o KL já estouraram os miolos dos irmãos tudo de tenta ideia pra aprender. Salve conduto! Esquece o chaves da tela do abusador, canal feliz pra quem? quanto custa o sorriso, quanta miséria sonhando iate biate libido fervendo as boates e os boeiros enquanto rasteiros seguimos, ninguém nem pra dar bom dia pra tia voltando do culto ou de branco candomblé. Axé meu povo de Umbanda seguirei no que luto! Sonho e não me conformo com fronha cara, jóia é bóia no estômago de gente de talento estampado na cara olhando pra tudo com olhar de culpa, se achando burro! aquele salve pros manos em situação de rua! (carta para Jessé) @gremio

Uma publicação compartilhada por Rosa___ (@leonardorosa___) em

---

Tags: