Ator de As Branquelas presta homenagem a Paulo Gustavo

Por - 05/05/21

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (04) devido à complicações causadas pela Covid-19. O humorista de 41 anos deixou muitas saudades e recebeu diversas homenagens de familiares, fãs, amigos e admiradores.

Nesta quarta-feira (05), Marlon Wayans, ator conhecido por seu papel em "As Branquelas" e por sua proximidade com o público brasileiro, também não deixou de prestar seus sentimentos acerca da morte do artista.

"Eu nunca te conheci, mas sepre ouvi de meus amigos e fãs brasileiros ótimas coisas sobre você. Minhas condolências para a família, a todos aqueles que te amavam e a todos os fãs que te admiram tanto. Descanse em paz, amigo. Você foi muito cedo", escreveu Marlon ao publicar uma foto de Paulo Gustavo em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, seguidores e famosos brasileiros também desejaram seus sentimentos à família do ator.

"Obrigada por isso, Marlon. O Brasil está de luto!", escreveu uma internauta.

 

Paolla Oliveira homenageia Paulo Gustavo e desabafa: 'Viverá pra sempre'

Paolla Oliveira foi mais uma celebridade que lamentou a perda de Paulo Gustavo. O ator estava internado devido a complicações causadas pela Covid-19 e, na noite da última terça-feira (4), teve a morte confirmada. Foram quase dois meses lutando contra a doença, que já tirou a vida de mais de 400 mil brasileiros.

No Instagram, Paolla compartilhou um clique ao lado do humorista e fez um breve desabafo como despedida, além de reforçar a importância dele para os brasileiros.

“Ah, gênio, tristeza terminar esse dia assim. Um país chora, por tudo que essa doença nojenta está levando… Levou você e um tanto da nossa alegria. Obrigada por todas as gargalhadas, todas as reflexões que seu humor com tanto afeto também nos proporcionou. Você foi um guerreiro, Paulo Gustavo. E viverá para sempre na nossa memória e nos nossos corações”, escreveu a atriz, que compartilhou um clique ao lado de Paulo.

Morte

Morreu na noite de terça-feira (4), o comediante Paulo Gustavo . Aos 42 anos, o humorista lutava bravamente contra as complicações da Covid-19. Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março. O hospital enviou o seguinte comunicado:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.  

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos."

---

Tags: ,,,