BBB às 13:00

BBB21: Bruno de Luca pula na piscina, perde estalecas e se despede em grande estilo

Reprodução/Instagram

Penalizado! Depois de invadir a casa do “BBB 21” para se despedir da edição e bater um papo com os finalistas, Bruno de Luca deu adeus ao programa em grande estilo: deu um pulo na piscina.

Sem perder tempo, o apresentador foi correndo até a área externa e saltou de roupa e tudo, incluindo o microfone.

Assim como os outros participantes da casa, que não podem entrar com o aparelho na água, Bruno recebeu uma chamada de atenção do Big Boss e até “perdeu estalecas”.

No Instagram, o artista compartilhou o registro e ainda fez um agradecimento pelo fim da temporada, além de rasgar elogios a campeã da edição, Juliette.

“Ontem me despedi do Big dos Bigs pulando na piscina e perdendo todas as estalecas que eu nem tinha!  Essa temporada vai deixar saudade, o papel e a importância do entretenimento nesse momento que estamos passando é gigante! Obrigado a todo elenco que nos divertiu durante esses 100 dias de reality, obrigado ao programa que, por mais difícil que tenha sido o dia de ontem, trouxe lembranças boas e mais risadas! E não poderia deixar de agradecer a campeã @juliette que encantou todo mundo com muito do que já nasce dentro de nós, o lado simples! Esse prêmio foi merecidíssimo! Quem concorda deixa um cacto nos comentários pra nova rainha do Brasil”, escreveu ele na publicação.

Tiago agradece fim do BBB21 e mostra animação para o BBB22

Acabou! Depois de uma terça-feira (4) marcada por emoções com a final do “BBB21”, Tiago Leifert usou as redes sociais para agradecer mais uma temporada de Big Brother Brasil

No Instagram, o apresentador fez uma breve reflexão sobre a edição intensa do programa e mostrou que já está animado para o “BBB22”

“Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a vc que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias. Ooops we did it again! Fim de jogo! Agora se vira Big22”, comemorou o apresentador, que compartilhou um clique ao lado dos finalistas do programa.

Juliette é campeã do BBB21! Reveja o discurso emocionante de Tiago Leifert!

Na madrugada desta quarta-feira (5), ficamos conhecendo a campeã do BBB21: Juliette Freire. A sister enfrentou Fiuk e Camilla de Lucas na final, mas a vitória não foi muita surpresa, diante do tamanho de sua torcida e da repercussão em torno de seu nome.

Tiago Leifert, inclusive, relembrou em seu discurso o início da trajetória da paraibana, sofrendo muita rejeição por parte da casa, se vendo sem aliados e amigos e destacou a reviravolta da sister, se tornando um fenômeno em todo o Brasil.

Caio Castro e Grazi Massafera são fãs de Juliette e já conversaram com a sister. Veja!

 

Reveja o discurso na íntegra!

“Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento tô fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: 'Olha só, eu tô na final'. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo”, começou.

“Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, 'eu não sou doida!', você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você”.

Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez. Ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. 'Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar. Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão'. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade.

Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”, finalizou Tiago Leifert.