BBB às 11:52

Amor de irmã! Cleo se declara para Fiuk após final do BBB21

Reprodução/Instagram

Cleo Pires usou as redes sociais para comemorar a trajetória de Fiuk, seu irmão, no BBB21. O agora ex-brother conquistou o terceiro lugar da edição e deixou a irmã mais que orgulhosa.

No Instagram, a atriz posou ao lado do caçula e rasgou elogios ao cantor, que alcançou o seu lugar no pódio depois de ficar mais de dez horas em uma prova de resistência.

"E hoje se encerra mais um capítulo na sua vida, meu filézinho. Foram 100 DIAS! E neles o Brasil pôde conhecer um pouco do menino fofo, determinado e coração enorme que você é, esse Filipe que eu conheço e amo demais! Ainda lembro quando você me contou que iria para o BBB…. lembro da apreensão, do sentimento de incerteza. Mas também lembro da sua vontade, do seu olho brilhando com a possibilidade, e tudo que eu pensava era: ‘como meu irmão é F**!’", disse Cleo.

"Você brilhou, se jogou, enfrentou seus medos, se desfez de amarras que te prenderam a vida toda, e eu só consigo sentir orgulho de você, meu amor! Parabéns, Filipe! Você merece! Eu te amo", finalizou.

Fábio Jr. se declara para Fiuk após final do BBB21

Na última terça-feira (4), aconteceu a final do "BBB21", reality show exibido pela Rede Globo. Juliette se consagrou a grande campeã. Camilla de Lucas e Fiuk completaram o pódium em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Em sua conta no Instagram, Fábio Jr. compartilhou uma foto em que aparece abraçado com o filho e fez questão de se declarar.

"Muito orgulho de você, filhote!!! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! Te amo muitão", escreveu ele.

Além do BBB! João Luiz homenageia Camilla por segundo lugar

 

Do BBB para a vida! Todo mundo sabe que existem amizades que se formam dentro de reality shows e duram para sempre. João Luiz e Camilla de Lucas são um exemplo disso. Depois da grande final do "BBB21", que consagrou à influenciadora o segundo lugar, o professor de geografia não perdeu a oportunidade e fez uma linda homenagem para a finalista.

No Instagram, João compartilhou um clique abraçando a amiga de confinamento e abriu o coração.

"Tudo o que é 'nóis', tem é 'nóis'. Obrigado por tudo. O mundo é seu e eu sempre vou estar aqui com você. Te amo e te admiro imensamente", legendou o ex-brother.