Ingrid Guimarães emociona com mensagem para Paulo Gustavo

Por - 05/05/21

Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães, grande amiga de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para mandar uma mensagem para o ator, que morreu na noite da última terça-feira (4) por complicações da Covid-19. O humorista ficou internado por quase dois meses e foi mais uma vítima da doença que já matou 400 mil brasileiros.

No Instagram, a atriz emocionou os seguidores com um lindo texto para o amigo e relembrou vários momentos especiais ao lado dele.

“Olha Gusti, ainda não sei como vai ser a vida sem você. A gente tinha o sonho dos cinemas voltarem a lotar, de ver o próximo show da Beyoncé em NY, de fazer filme junto no streaming… Como vão ser minhas madrugadas sem nossas fofocas? O que vai ser do Brasil sem Dona Hermínia? Clara falou: mãe como vai ser ficar sem falar com tio Gusti todo dia? Não sei, filha. Não sei nem quando vou parar de chorar. Você foi o maior comediante desse Brasil! Você elevou o nível da comédia. Você me inspira. Ontem batemos palmas na sua passagem pq sua vida foi um acontecimento. Morrer nem combina com você. Obrigada por tantas risadas. Obrigada por ter sido meu amigo. Te amo”, legendou a famosa nas redes sociais.

Além de Ingrid, Mônica Martelli, Paolla Oliveira, Tata Werneck e outros famosos também homenagearam o ator.

Morte

Morreu na noite de terça-feira (4), o comediante Paulo Gustavo . Aos 42 anos, o humorista lutava bravamente contra as complicações da Covid-19. Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março. O hospital enviou o seguinte comunicado:

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.  

A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos."

---

Tags: ,,