BBB às 10:45

Thais Braz manda recado para Fiuk após final do BBB21

Reprodução/Twitter

Na última terça-feira (4), aconteceu a tão esperada final do "BBB21", reality show exibido pela Rede Globo. Juliette se consagrou a campeã com 90,15% dos votos. Camilla de Lucas ficou no segundo lugar com 5,23% e Fiuk em terceiro com 4,62%.

Em sua conta no Twitter, Thais Braz fez questão de mandar um recado carinhoso aos três finalistas.

"Obrigada pelos cuidados, carinho e parceria Kuif (risos). Sucesso na sua caminhada, Seu Fiuk", escreveu ela, que viveu um affair com o ator dentro da casa.

 

A dentista elogiou a trajetória da campeã.

"Final incrível de uma jornada incrível. Parabéns XULIETTEEEE. O Brasil viu a luz que você exala. Merecido fenômeno".

 

Thais também agradeceu por ter conhecido Camilla de Lucas.

"Camilla de Lucas, minha passagem no programa não seria a mesma sem seus conselhos e suas broncas carinhosas. Te amo e te admiro para sempre. Eu amei ser sua amiga, conte comigo para sempre. Brilha".

 

Além do BBB! João Luiz homenageia Camilla por segundo lugar

 

Do BBB para a vida! Todo mundo sabe que existem amizades que se formam dentro de reality shows e duram para sempre. João Luiz e Camilla de Lucas são um exemplo disso. Depois da grande final do "BBB21", que consagrou à influenciadora o segundo lugar, o professor de geografia não perdeu a oportunidade e fez uma linda homenagem para a finalista.

No Instagram, João compartilhou um clique abraçando a amiga de confinamento e abriu o coração.

"Tudo o que é 'nóis', tem é 'nóis'. Obrigado por tudo. O mundo é seu e eu sempre vou estar aqui com você. Te amo e te admiro imensamente", legendou o ex-brother.