Atriz revela o que fez após proposta de quase R$ 2 milhões para sexo

Por - 21/07/23 às 09:45

Thalita SouzaThalita Souza - Divulgação

A atriz do Teste de Fidelidade Thalita Souza recebe diariamente, pelas redes sociais, todos os tipos de propostas, até as mais ousadas. Ela choca ao revelar mais um pedido de fã, que recebeu recentemente. O homem queria pagar R$ 1,7 milhão em troca de uma noite de sexo.

“Nunca havia recebido uma proposta com um valor tão alto. Mas xinguei ele e disse que não fazia programas. Não sei se era sério ou um golpe, mas nem procurei saber porque não me interessava, tratei logo de bloqueá-lo”, comentou.

Thalita diz que é comum receber propostas indecentes. “Na internet, as pessoas acham que podem tudo, que é terra de ninguém, mas não é bem por aí. Tem muitos loucos”, finalizou.

Thalita Souza
Thalita Souza – Divulgação

Thalita ainda contou que recebe cantadas dos mais variados tipos, mas que isso acontece mais vindo de homens casados.

“Recebo cantadas de solteiros também, muitas. Mas o que mais acontece é um homem casado paquerando no Instagram fretando a mulherada”, comenta ela, que já dedurou para a esposa. “Contei e desmascarei na cara”.

Ainda falando sobre fidelidade, Thalita conta que já foi traída.

“Fui traída, mas não paguei na mesma moeda. Terminei o relacionamento e foi a melhor escolha que fiz para minha vida. Não vale a pena estar num relacionamento e pagar com a mesma moeda. O desprezo e silêncio falam mais alto”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais