Larissa Manoela se pronuncia após usar colar polêmico

Por - 21/07/23 às 09:00

Retrato Larissa ManoelaReprodução/Twitter

Recentemente, aconteceu a pré-estreia do filme “Barbie”, no Rio de Janeiro, e o evento contou com a presença de diversos famosos.

Larissa Manoela marcou presença e claro que escolheu um look todo rosa para combinar com a ocasião. Porém, o que chamou mesmo a atenção é que a atriz usou um colar feito com pernas da famosa boneca.

Após receber muitas críticas, Lari se pronunciou em sua conta no Twitter e revelou a história por trás do acessório ousado.

“Ao colar polêmico o que tenho a dizer sobre é: Vocês verão mais e ainda estampado na tela gigante do cinema! No meu próximo filme ‘Traição Entre Amigas’ a minha personagem Penélope confecciona acessórios diferentões e esse é um deles. Ganhei de presente da equipe de figurino e resolvi usar Beijos de luz”, escreveu ela.

DECLARAÇÃO

Na última segunda-feira, 17 de julho, Larissa Manoela compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado de André Luiz Frambach.

Na legenda, a atriz celebrou um ano de relacionamento e fez questão de se declarar. “Meu amor é dono de um pedaço meu. Meu amor é lindo e leve. Meu amor me enche de orgulho e torna tudo mais especial. Meu amor é dono do coração mais lindo que já vi, das melhores soluções para os meus problemas, do abraço mais aconchegante e do beijo mais doce. Meu amor é puro e verdadeiro. Meu amor não mede esforços para me ver feliz e também para enxugar minhas lágrimas. Meu amor move montanhas, enfrenta desafios e sonha comigo. Meu amor é respeitoso, cuidadoso e atencioso. Meu amor é dono de um sorriso encantador e olhos verdes preciosos. Meu amor é você! Meu amor vive em você”, começou ela.

Em seguida, Lari contou que o casal também já enfrentou momentos difíceis. “Um ano em contados dias parecem mais dez anos. É que a gente já passou e suportou tanta coisa…a gente é para a gente e nada mais! Só a gente sabe, só a gente sente, só a gente entende a gente. É coisa de outro mundo. Coisa deliciosa de se viver. Amor alto, amor grande, amor da gente! Amor que estremece, derrete e aquece. Para você só amor! Você chegou e transformou o que estava escuro colorido, trouxe amor e afastou a dor, colocou calor onde estava frio e sorriu. Sorriu e fluiu. Fluímos tanto que chegamos a um ano. De contos, cantos e encantos. Nossa história é daquelas boas de se contar. Daquelas que pode virar livro. Aquele, que a gente já escreve na lembrança, na memória e no coração sabe? Que baita história! Orgulho de nós, de tudo que já conquistamos e ainda iremos conquistar. Que nosso amor transborde e inunde sempre o nosso ser. Porque o meu é teu! Feliz a gente! Feliz imensamente por ter você, feliz um ano…os melhores que pude viver”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×