Avião em que estava Gabriel Diniz não podia fazer taxi aéreo

Por - 27/05/19 às 16:26

Reprodução/Instagram/@gabrieldiniz

Segundo informações do site G1, o avião em que estava o cantor Gabriel Diniz, e que caiu, na tarde desta segunda-feira (27), no município de Estância, no litoral de Sergipe, pertencia ao Aeroclube de Alagoas e só podia realizar voos de treinamento.

No último domingo (26), o cantor, aliás, realizou seu último show, em Feira de Santana.

Segundo informações da Anac, o avião que transportava Gabriel e as outras duas vítimas do acidente estava em situação regular de funcionamento.

Também de acordo com o G1, a aeronave aparece como situação “penhorada”, quando há decisão judicial ou ordem determinando arresto da aeronave, nos registros da Anac.

Entenda o caso

O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião em que ele estava cair no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe.

A produção do cantor confirmou a morte por meio de um comunicado.

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma”, afirmou o trecho.

Além de Gabriel Diniz, o acidente também deixou outras duas vítimas fatais.

Presidente da Universal Music lamenta morte de Gabriel Diniz: ‘Talentoso demais’
Mariano sobre a morte de Gabriel Diniz: ‘É inacreditável’
Namorada de Gabriel Diniz desativa o Instagram após a morte do cantor
Fãs lamentam morte de Gabriel Diniz na web
Confirmada a morte de Gabriel Diniz

---

Tags: