Azealia Banks provoca ira de comunidade LGBT

Por - 28/09/15 às 17:44

Getty images

A cantora Azealia Banks provou que, além de cantar pelo mundo afora, também gosta de se envolver em polêmicas. Depois de diversas discussões com Iggy Azalea, agora ela fez comentários ofensivos contra homossexuais em suas contas nas redes sociais.

Entre as afirmações estavam: “Quero jogar um spray de pimenta no rosto de um homem gay”, “um dia você irá morrer após suas hemorroidas sangrarem” e “você será assassinado em breve”.

Tabloides americanos informaram que as afirmações agressivas começaram após Banks discutir com um passageiro em um avião na última semana, onde chamou um comissário de bordo de ‘faggot’, termo extremamente ofensivo para designar homossexuais na língua inglesa.

Obviamente, o acontecimento ganhou as redes sociais após ela reclamar do racismo na indústria do entretenimento. Porém, em um comentário, um de seus fãs homossexuais também contou que eles se sentiam magoados da mesma forma que ela, quando a artista fez comentários ofensivos ao comissário de bordo.

Porém, essa resposta serviu para Azealia Banks continuar a rebater o público gay. “Bastou eu usar uma palavra para toda uma comunidade brigar comigo. Que fracotes!!! Vocês devem ficar mais fortes!!! Não seja tão fracos!!! Se apenas uma palavra pode fazer isso, vocês estão fadados ao FRACASSO!!!”, finalizou.

Azealia Banks tira a roupa, mas mantém a irreverência em ensaio da Playboy
Iggy Azalea recebe ameaças de hackers
Azealia Banks fala de suas experiências com as drogas

---